Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kourtney Kardashian, Scott Disick e Sofia Richie passam por momento constrangedor durante banho de jacuzzi: “Você é tão negativo”

Gente, é eita atrás de eita nessa família! Em um teaser do novo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kourtney provocou um momento tenso ao dar conselhos de maquiagem para a atual de seu ex-marido, Sofia Richie. Todos estão tentando ser amigos pelo bem-estar da família, mas, às vezes, certas zoeiras acabam escapando…

Scott Disick e sua namorada foram convidados para participarem de uma recente viagem do clã Kardashian pela Finlândia. Lá, a galera resolveu aproveitar para relaxar junto em uma jacuzzi: Kourt, Scott e Sofia, com os filhinhos do ex-casal.

A sister fez uma observação em relação à maquiagem de Sofia, dizendo que ela não estava “espalhada” corretamente ,e insistiu em lhe dar algumas dicas, numa vibe bem blogueirinha. Enquanto isso, Scott se contorcia num canto, parecendo constrangido. “É que tipo, não está muito bem espalhada daqui… até aqui”, declarou a morena, apontando para o rosto de Richie.

Kourtney continuou, explicando os próximo passos a serem seguidos para conquistar um make perfeito. Ela ainda perguntou se a loira tinha os utensílios corretos para se produzir. “Tá tudo errado?”, questionou a filha de Lionel Richie. Logo em seguida, o pequeno Mason, filho mais velho de Kourt e Scott, apontou para Sofia, e Kourt respondeu: “Tem tipo, literalmente uma linha [no seu rosto]“.

“Amiga, to borrada?!” (Foto: Reprodução/YouTube)

 

 

Disick, que estava claramente desconfortável com a situação, tentou desviar o assunto. “Voamos até a Finlândia para entrar nessa banheira. Será que devemos sair?”, questionou, no meio da bagunça que os filhos faziam. Mas a Kardashian nem ligou e disparou: “Você é tão negativo. Já te disseram isso antes?”.

“Antes de tudo, acho que é incrível pras crianças verem tudo isso. Ontem foi muito fofo, mas você literalmente ficou procurando por motivos pra ir embora. Você simplesmente poderia ter dito ‘Isso não é pra mim e nós vamos embora'”, apontou a filha de Kris, após relembrar a tarde gostosa passada com os filhotes. Xii… Deu ruim!

[anuncio]

Mais tarde, em outro momento do episódio, Kourtney questionou a atitude do rapaz e lembrou que a ideia de unir a família na viagem foi dele. “O Scott realmente queria vir pra Finlândia com a gente, então não sei porque está sendo tão negativo. Só quero que todos tenham ótimos momentos e ele tá meio que colocando uma nuvem negra em cima disso”, explicou.

Por fim, ela declarou que não se sente deixada de fora quando está na presença dos dois. “Caso contrário, eu nem convidaria ela pra vir”, concluiu. Assista ao trecho do episódio que vai ao ar na segunda-feira (06), abaixo:

O post Kourtney Kardashian, Scott Disick e Sofia Richie passam por momento constrangedor durante banho de jacuzzi: “Você é tão negativo” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.