Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner é flagrada novamente no mesmo local que o ex-namorado, Tyga, dois dias após negar “encontro às 2h da manhã”

Provavelmente Los Angeles deve ser um lugar pequeno, porque Kylie Jenner foi flagrada de novo no mesmo local que o ex-namorado, Tyga, em menos de uma semana. A empresária, cujo fim do relacionamento com Travis Scott foi divulgado na última segunda-feira (30), apareceu na mesma balada que o rapper de “Taste”.

Segundo o E! News, Kylie e Khloé Kardashian tiveram uma “noite de garotas” na boate Hyde, em West Hollywood, na noite de sábado (05), ao lado da amiga Catherine Paiz e um segurança. Foi lá que, não só a baby Jenner, mas também a irmã, encontraram antigos relacionamentos.

Tyga foi curtir a noite no mesmo lugar com o amigo Alexander Edwards, namorado de Amber Rose. Quem também estava lá era Lamar Odom, ex-marido de Khloé, acompanhado da atual namorada Sabrina Parr.

[anuncio]

Não se sabe se qualquer um deles se encontrou lá dentro, mas as quatro celebs ficaram pelo menos uma hora no local ao mesmo tempo, até Tyga ir embora. Logo em seguida, o ex-jogador de basquete saiu da boate, vinte minutos antes da Kardashian.

O possível encontro de Kylie e o ex-namorado vem quatro dias depois deles aparecerem no mesmo hotel em Hollywood. De acordo com relatos ao Daily Mail, Kylie estava saindo com as parceiras de rolês, Stassie Karanikolaou e Kelsey Calemine. Elas ficaram em um restaurante até por volta das 2h da manhã de quarta (02), quando partiram no carrão da musa em direção ao Sunset Marquis. Nada mais, nada menos que o hotel em que Tyga estava gravando no estúdio!

Kylie Jenner e Tyga namoraram por um ano e meio entre 2015 e 2017 (Foto: Getty)

Quando chegaram por lá, Jenner evitou todos os olhos atentos de testemunhas e, principalmente, as câmeras. Suas amigas, no entanto, não se preocuparam. Stassie e Kelsey deixaram o hotel por volta das 3h, pela mesma saída utilizada por Tyga. Nossa empreendedora das makes, por sua vez, teria deixado o Sunset Marquis por outro lugar, segundo a publicação.

[anuncio]

No dia seguinte, entretanto, Kylie negou qualquer envolvimento com o ex. “A internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que é realmente”, lamentou, antes de esclarecer os rumores de uma recaída. “Nunca houve nenhum ‘encontro às duas da manhã com o Tyga’. Vocês me viram deixar duas amigas em um estúdio, em que por acaso ele estava”.

A dona da Kylie Cosmetics e o rapper namoraram por um ano e meio entre 2015 e 2017. Logo após a separação, a diva já engatou um romance com Travis Scott, com quem ficou por dois anos e teve a filhinha Stormi.

De acordo com a revista People, Kylie e Travis optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

Ele prosseguiu, acrescentando: “Ela ainda tem problemas de confiança com o Travis. Ele não tem se comprometido da forma com que ela precisa. Travis não está pronto pra dar tudo que ela quer”. No caso, tudo que ela quer são mais filhos, pelo que a gente tá entendendo aqui…

[anuncio]

A fonte ainda revelou que Jenner vê a irmã mais velha, Kim Kardashian West, como um exemplo a ser seguido, em questão de relacionamentos e família. “A Kylie se inspira muito na Kim e realmente quer o que ela e Kanye [West] têm”, concluiu o insider. Com certeza, pretendentes não devem faltar, né? Se eu fosse o Travis, não deixava essa musa escapar, não!

Entretanto, ao que tudo indica, o processo de separação já está bem avançado e o ex-casal já está tomando decisões um pouco mais sérias, envolvendo a filha Stormi. O site The Blast informou que Jenner e Scott decidiram dividir a custódia da pequena de um ano de idade e que os dois “não tiveram problemas” em concordar com a guarda compartilhada. O processo não envolveu advogados e é improvável que existam brigas por pensão alimentícia, já que ambos são financeiramente independentes, como é bem sabido por todos nós.

Torcemos para que nossa fadinha fique bem e siga em frente com sua vida!

O post Kylie Jenner é flagrada novamente no mesmo local que o ex-namorado, Tyga, dois dias após negar “encontro às 2h da manhã” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.