Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner e Travis Scott estão separados e traição pode ser o motivo

A separação de Kylie Jenner e Travis Scott pegou todo mundo de surpresa, pois o casal parecia estar muito bem e até sessão de fotos juntinhos fizeram para um revista. Mas, segundo o TMZ, o rapper e a socialite estavam enfrentando momentos ruins no relacionamento, e traição pode ter sido o motivo.

Entenda a separação de Kylie Jenner e Travis Scott

A última vez que eles foram vistos juntos foi na premiere do documentário de Travis, ‘Look Mom, I Can Fly’ no dia 27 de agosto e a última foto postada do casal no Instagram foi 10 de setembro. Kylie Jenner chegou a fazer uma viagem para comemorar a nova fase de ‘Kylie Cosmetics’, porém foi apenas com amigas.

Os boatos da separação de Kylie Jenner e Travis Scott aumentaram quando a empresária foi sozinha ao casamento de Hailey e Justin Bieber. A musa estava acompanhada de sua irmã, Kendall Jenner, e se divertindo bastante ao lado de seus amigos, entre eles Jaden Smith.

Stormi é a filha do casal e ela está sendo a prioridade número um de Travis e Kylie e, ao que tudo indica, eles entrarão na justiça para ter guarda compartilhada.

View this post on Instagram

💋💋💋💋💋💋💋♥🥰

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Traição pode ter sido o motivo do término

Kylie Jenner e Travis Scott já ficaram separados por um tempo no passado, segundo o Tmz.

O site de fofocas também contou que a empresária já pegou conversas reveladoras no direct do Instagram de Travis, porém ele negou que não havia a traído e até chegou a cancelar um show em sua turnê e desativar sua rede social. A infidelidade pelo lado do rapper é algo que afeta muito a relação do casal.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.