Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner e Tyga são vistos juntos novamente após negarem volta

Eita! Será que rolou ou não rolou um encontro de Kylie e Tyga? A internet está surtando com a possibilidade do ex-casal polêmico estar se envolvendo mais uma vez depois do rompimento da bilionária com o rapper Travis Scott.

O possível encontro de Kylie Jenner e Tyga

Solteira depois de um longo período comprometida, Kylie Jenner está solteira novamente e aproveitou para sair e curtir com as amigas e a irmã Khloé Kardashian, no último dia 5. Acontece que, quem também estava presente no local era o ex-namorado, Tyga.

Segundo o TMZ, as garotas foram à Hyde Lounge, uma balada localizada em Hollywood. Ao que tudo indica, Tyga já estava por lá e ficou durante pelo menos uma hora na presença delas até que fosse embora.

Por enquanto ainda não se sabe se eles se falaram lá dentro ou algo do tipo. Mas, é importante ressaltar que esta não é a primeira vez que o ex-casal é flagrado no mesmo local desde a separação da influencer. Dois dias depois de anunciar o rompimento com o dono do álbum “Astroworld“, Kylie foi vista deixando duas amigas em um estúdio em que Tyga estava gravando.

Agora que você já sabe do suposto encontro de Kylie e Tyga, confira alguns looks da empresária

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.