Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner quebra silêncio após término com Travis Scott

Dois dias após o término de Kylie Jenner e Travis Scott, a influencer e a mais jovem bilionária do mundo resolveu se abrir sobre o assunto que chocou os fãs do casal. Afinal, eles pareciam estar superfelizes nos últimos meses, né? Além de falar sobre o rompimento, ela também desabafou sobre os rumores de que estaria se encontrando com o ex, o rapper Tyga.

O término de Kylie Jenner e Travis Scott

Kylie começou esclarecendo para os fãs que a prioridade deles agora será apenas Stormi e que, apesar dos boatos, a relação dos dois chegou ao fim em boas condições. “Travis e eu estamos em bons termos e o nosso foco principal agora é a Stormi!! Nossa amizade e nossa filha são prioridades“, escreveu.

Mais tarde, a influenciadora voltou às redes sociais para acabar de uma vez por todas com os burburinhos de que ela teria se encontrado com Tyga em um hotel.

A internet está tornando tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não teve nenhum ‘encontro com Tyga às duas da manhã’. Vocês me viram deixar duas das minhas amigas em um estúdio que ele, por acaso, também estava“, esclareceu em seu Twitter.

Não tem como negar que ficamos triste com o término de Kylie Jenner e Travis, não é mesmo? Mas, vamos esperar para que os dois consiga ser os melhores pais possíveis para a baby Stormi, mesmo após o rompimento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.