Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Larissa Manoela fala sobre usar fralda: ‘é uma prevenção’

Larissa Manoela usa fralda e ela passou a fazer isso depois que fez xixi nas calças durante um show. A musa já havia falado sobre isso no programa da Tatá Werneck, o ‘Lady Night‘ e comentou sobre esse fato de novo no ‘Altas Horas’.

Larissa colocou toda a culpa na água, afinal quem consegue segurar por tanto tempo? “Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi.”, explicou.

Além do fato inédito de que Larissa Manoela usa fralda, a cantora também contou coisas relacionada ao seu trabalho e como foi descoberta no meio artístico. “Fui descoberta em um supermercado. A minha cabeça era muito inspirada por esse meio artístico e, quando tive a primeira oportunidade, abracei logo de cara. Meu pai não tanto, mas a minha mãe ficou um pouco assustada pela proporção que tudo estava tomando. Com seis anos, eu falei pra ela: ‘calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi pra mim’.”

entrevista de larissa manoela

Aproveite e veja a evolução dos looks da Larissa Manoela: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.