Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e o confunde com telefone; nas redes, ela se diverte com repercussão do caso e mostra aparelho; veja!

Ué, nera telefone, nera?! Kkkkk A atriz e cantora Larissa Manoela arrancou boas risadas do público na noite de ontem (26). Durante sua participação no programa “Altas Horas”, ela contou como se confundiu sobre o funcionamento de um vibrador que foi dado pela amiga Ingrid Guimarães. Ainda, a estrela falou sobre um quase “trauma” que a fez usar fraldas em todos seus shows.

Durante a atração, Larissa aproveitou o tradicional bloco de perguntas e respostas com a sexóloga Laura Muller para contar um episódio divertido que viveu graças à atriz Ingrid Guimarães. “Eu sempre faço recebidos para os meus seguidores. Aí chegou uma encomenda da Ingrid, que estava lançando [o filme] ‘De Pernas Pro Ar’. Tinha um monte de coisa e me deparei com algo que parecia um telefone. Mandei uma foto perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir — era um vibrador”, relembrou aos risos.

[anuncio]

Embora a atriz tivesse demonstrado não ter muita intimidade com o objeto, teve quem ficou de olho nos mimos para maiores de idade que ela recebeu. “O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem ‘Você recebe e a gente não?’”, acrescentou. Super da zoeira, Larissa Manoela se divertiu com a repercussão do caso e postou nos stories do seus Instagram uma foto com o presentinho ousado. “Boa noite! Que belo dia! Obrigada aos envolvidos, foi incrível!”, escreveu no clique, usando o aparelho como se fosse um telefone.

Larissa Manoela tirou onda com a situação e postou foto com o vibrador em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Em outro momento, Larissa Manoela contou para Serginho Groisman que usa fraldas durante seus shows. O recurso passou a ser necessário depois que ela sofreu um verdeiro sufoco no palco. “A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Um certo dia, pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo, ninguém viu”, entregou. “Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi”, finalizou.

O post Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e o confunde com telefone; nas redes, ela se diverte com repercussão do caso e mostra aparelho; veja! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.