Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Looks do Prêmio Multishow 2019: veja o que os famosos usaram!

Na última terça (29), rolou uma das premiações mais esperadas do ano! E, é claro que os nossos artistas favoritos não deixaram de escolher trajes à altura de um evento desses, né? Os looks do prêmio Multishow 2019 não poderiam ter sido melhor elaborados para a edição. Bora conferir cada um deles?

Looks do prêmio Multishow 2019

Anitta apareceu radiante e apostou em um vestido longo com fenda e um degrade nas cores prata e rosa. Muito chique, né?

Duda Beat apareceu a cara da Primavera, com um vestido cheio de movimento e bem vibrante nas cores vermelho e rosa pink.

Gaby Amarantos apostou no pretinho nada básico e usou e abusou dos acessórios. A cantora paraense estava deslumbrante!

Gracyanne e Belo também foram ao prêmio e estavam com looks combinando! Gracy apostou em um casacão rosa enquanto o maridão estava com um terno todo preto. Muito fofos, né?

Kelly Key foi uma surpresa! A dona do hit “Baba baby” vestiu um look bem justinho e com detalhes brilhantes prateados. Kelly afirmou que pretende voltar com tudo e que seu retorno já tem data: dia 8 de novembro! Aguenta coração!

Kevinho apareceu all white. O vestuário do cantor estava simples e seguia uma pegada urbana, bem descontraída. Arrasou, Kevinho!

Lellê estava poderosa! Com suas tranças alaranjadas e um vestido leve e escuro, a funkeira chamou atenção.

O nosso casal Ludmilla e Brunna Gonçalves estava maravilhoso. Lud apostou em um look todo brilhante com franjas, enquanto Brunna estava elegante com um look monocromático.

Luísa Sonza estava com um look curto de tirar o fôlego e falou sobre a  importância da sua canção Pandora, uma homenagem à sua mãe.  “Eu me daria um prêmio quando eu fiz Pandora pra minha mãe”, disse a cantora.

Marília Mendonça, a mamãe do Léo, estava linda com um macacão superbrilhante preto. Ela ainda foi a vencedora da noite na categoria “Show do Ano” e lançou um hit ao lado de Anitta!

Os irmãos Melim também foram ao prêmio e mandaram bem nos looks. Gabi Melim apostou em um vestido longo vermelho, enquanto os irmãos se mantiveram básicos, na clássica combinação preto e branco.

Paolla Oliveira apareceu com uma roupa que combinava tons avermelhados e misturava texturas. Gola alta e saia vinil são tendências deste ano!

A alegria de Preta Gil transpareceu em seu look brilhante e colorido. O vestido decotado chamou atenção!

Vitor Kley, cantor do hit  “O Sol” foi ao prêmio com um look todo preto e customizado.  Os detalhes com desenhos de estrelas deram um toque diferenciado a produção do cantor de 25 anos.

E para finalizar ela: IZA! A cantora estava maravilhosa e investiu pesadão nos acessórios.

Confira a nossa galeria com os looks do prêmio Multishow 2019!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.