Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Louis Tomlinson não irá fazer as pazes tão cedo com Zayn Malik

Louis Tomlinson e Zayn Malik tretaram em 2015 quando um deles decidiu sair do One Direction e trocaram alfinetadas no Twitter. Em entrevista para o o programa de rádio “Zach Sang Show” na última segunda (30), o dono do hit ‘We Made It‘ contou sobre a possibilidade de uma reconciliação.

Louis Tomlinson disse: ‘Eu ainda não estou pronto para me reconectar com ele. Eu não acho que somos maduros o suficiente para termos essa conversa ainda. Não estou pronto para conversar. As pessoas dizem que o tempo cura então vamos ver‘.

Muitas pessoas gostariam de saber quando Louis Tomlinson e Zayn Malik irão voltar a ser amigos. Em uma entrevista ao The Sun, Louis contou que fazer as pazes é um dos grandes desejos da sua mãe, que morreu em 2016 recorrente a um câncer. “Ela me disse: ‘Você precisa entrar em contato com o Zayn. A vida é muito curta. Intuição de mãe é algo maluco. Ela sempre soube o que eu estava sentindo e o que eu queria”, explicou.

Confira a entrevista em inglês de Louis Tomlinson:

Agora que você já sabe sobre quando Louis Tomlinson e Zayn Malik irão fazer as pazes, confira essas frases do One Direction para matar a saudade: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.