Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luana Piovani defende Pedro Scooby nas redes sociais, após fã xingar o surfista: “Está se esforçando”

O mundo dá muitas voltas, as coisas mudam e os sentimentos também. Hoje (10), Luana Piovani surpreendeu os seguidores no Instagram ao defender o ex-marido, Pedro Scooby. Após muitas discussões e xingamentos online, parece que o clima está melhor entre os pais de Dom, Liz e Bem. A atriz, inclusive, chegou a elogiar os esforços do surfista para ser um pai melhor!

Ao postar fotos suas e chamar os seguidores para a “festa da Lua”, Luana recebeu o seguinte comentário de uma fã: “Olha, acabei de crer que o Pedro é um turista mesmo, viaja para todos os lugares, menos para Portugal ver os filhos, fica pagando de garotinho, afe, como você aguenta isso”. 

No entanto, a atriz e vlogger viu a mensagem e fez questão de discordar: “Ele tá trabalhando, vem para cá semana que vem, ele tá se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso”. Para completar, Luana acrescentou: “Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O comportamento é surpreendente, tendo em vista as trocas de farpas recentes entre o ex-casal. Há pouco tempo, no domingo (6), Luana mandou uma indireta bem direta para o ex-marido, ao —também — responder um comentário de um fã na rede social. Após relembrar a viagem para Fernando de Noronha com os pequenos, a apresentadora “revelou” como se mantém bonita ao responder um seguidor. “Como ter três belos filhos e permanecer linda?”, perguntou o rapaz. Em resposta, Luana deu a dica bem arretada: “Separar do pai”.

[anuncio]

Recentemente, a apresentadora assumiu o namoro com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Os dois curtiram uma viagem romântica por Israel há duas semanas e trocaram mensagens carinhosas nas redes. “Amor por todo o mundo”, escreveu ele em uma publicação. Apaixonada, a mãe de três respondeu: “Meu lindo, o que posso dizer? Sou tão grata ao destino, seus braços e sorriso. Agora vamos continuar nosso filme viajando e amando por aí. Te amo”.

O post Luana Piovani defende Pedro Scooby nas redes sociais, após fã xingar o surfista: “Está se esforçando” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.