Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ludmilla abre o jogo sobre polêmica de ”Onda Diferente”, após nome de Anitta ser retirado da composição da música, e revela exigência de Snoop Dogg; vem ver!

Há uma semana, “Onda Diferente”, o grande hit do álbum “Kisses” de Anitta, com Ludmilla e Snoop Dogg, foi motivo de uma briga entre fãs das cantoras. A razão principal foi que Lud comemorou o alcance de sua música, levando alguns a reclamarem sobre a autoria da canção. Nesse bafafá, Anitta defendeu a amiga e pediu para que os fãs parassem de atacá-la. Agora, foi a vez da “Danada” dar sua versão da história, contando o que aconteceu e revelando qual foi a condição de Snoop.

Ludmilla resolveu abrir o jogo em seu Instagram Stories nesta segunda (07). Tudo isso porque o grande hit teve uma alteração em sua ficha técnica, passada toda a recente polêmica. Com a atualização, apenas ela e Snoop Dogg constam como escritores da letra. Segundo a dona de “A Boba Fui Eu” explicou, isso havia sido combinado com o rapper norte-americano, através de uma condição imposta por ele.

A partir de agora, apenas Ludmilla e Snoop Dogg constam como escritores de “Onda Diferente”, ao contrário de antes. (Foto: Reprodução/Spotify)

[anuncio]

Quando Anitta conheceu e gostou da canção de Lud, ela logo moveu os pauzinhos para que gravassem juntas. Com o apoio e interesse da estrela de Honório Gurgel, a gravadora não demorou a também topar o plano e já começaram a pensar em artistas gringos. Nessa hora, Snoop surgiu no horizonte como o feat memorável, fazendo sua única exigência: “A condição que o Snoop pôs era que eu desse 50% da música pra ele, aí eu dei, ok, tudo certo, saiu o feat”.

Então, meses depois, quando Ludmilla viu seu sucesso na voz de Veveta em pleno Palco Mundo do “Rock In Rio”, não teve como segurar a emoção, e a cantora expressou sua felicidade no Twitter: “Ver a rainha e o Rock In Rio todo cantando a minha composição”. Apesar de suas intenções com o agradecimento, a atitude foi questionada por internautas. Logo, Lud justificou o que passava por sua cabeça. “Comemorei pelo simples fato de ‘Caraca, Deus me deu um dom’. Eu vi em uns dias antes que é um mar de gente infinito. E todo mundo estava cantando aquele negócio que saiu na minha mente”, recordou. Confira a cena bapho:

[anuncio]

Para os mais críticos, Lud poderia ter agradecido outros… mais especificamente, Anitta. No entanto, ela confirmou que seu tweet nada mais era do que uma comemoração natural. “Eu vi uns dias antes que era um mar de gente infinito. E todo mundo estava cantando aquele negócio que saiu da minha mente. Aí eu tava pensando, ‘Até a Ivete, meu Deus do céu! No Rock in Rio, tá cantando isso. Deus é muito bom comigo”, contou. Dá uma olhada:

Relembre o caso:

Ao descobrir que Veveta havia cantado sua música no Palco Mundo do festival para 100 mil pessoas, além dos telespectadores ao redor do globo, Lud foi às redes agradecer. “Que emoção ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock In Rio todo cantando a minha composição”, escreveu a funkeira em seu Twitter, seguida do clipe da baiana performando.

[anuncio]

Mesmo que sem intenções, o babado aconteceu. Muitos internautas criticaram a danada por tomar os créditos da canção, sem mencionar a poderosa em sua mensagem. O single faz parte do álbum “Kisses”, de Anitta, e também conta com as participações de Snoop Dogg e do produtor Papatinho. Na época, repercussão foi tão grande, que Lud resolveu esclarecer as coisas em mais outra postagem.

“Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira e o Snoop [escreveu] a parte em inglês. A condição que ele impôs pra participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim. Por ele ser o Snoop e pro feat acontecer, eu aceitei, e a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu”, dividiu ela com os fãs, há alguns dias.

Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla em “Onda Diferente” (Foto: Reprodução/YouTube)

Seu fã-clube oficial também explicou o motivo de bloquearem algumas contas na rede. “Ninguém é obrigado a ver comentários desrespeitosos na internet. No Instagram, alguns comentários podem ser monitorados com palavras-chave, mas aqui isso não acontece, nos obrigando a bloquear todo perfil que faça comentários negativos, para que não cheguem na Ludmilla”.

[anuncio]

Logo em seguida, quem se pronunciou foi a própria Anitta, defendendo a amiga e pedindo aos fãs que não a atacassem por conta do ocorrido. “Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, confessou a artista.

“Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi ‘Bang’, ‘Show das Poderosas’, ‘Zen’, ‘Vai Malandra’. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas ‘Onda Diferente’ foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla”, reafirmou Anitta.

[anuncio]

Em seguida, a morena explicou o porquê de ter seu nome escrito nos créditos da canção. “Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), e ajudei o Papato a produzir”, garantiu. Ela também pediu que os fã-clubes parassem de brigar e criar rivalidades entre as duas. “Lembra quando Ludmilla começou a cantar e alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando? Pedi a todos vocês que não fizessem isso e fiquei muito feliz de respeitarem meu pedido. Quanto mais pessoas temos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir”, afirmou a popstar.

Por fim, Anira deixou um recado de tom mais positivo, defendendo Lud. “Aprendi que não importa o que façam comigo ou o quanto me machuquem. O melhor a fazer é passar por cima e focar em tudo que é positivo. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”, concluiu. Confira na íntegra todas as mensagens da cantora:

[anuncio]

[anuncio]

O post Ludmilla abre o jogo sobre polêmica de ”Onda Diferente”, após nome de Anitta ser retirado da composição da música, e revela exigência de Snoop Dogg; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.