Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mais uma! Selena Gomez lança segunda música seguida com novas indiretas

Olha só como ela está agora! Demorou para lançar novas canções, mas Selena se empenhou muitos nos últimos meses para nos dar o ar da graça de músicas com letras tocantes – e indiretas pesadíssimas. Look At Her Now é o novo hit da cantora que ela soltou na madrugada de quinta (24) e nós deciframos todas as referências.

Look At Her Now (olha só como ela está agora traduzido para português) fala sobre superação. Selena viveu um amor em que ela estava muito apaixonada e se cegou para tudo que está acontecendo, assim resultando em grandes feridas. Mas, como o mundo dá muitas voltas, ela se levantou e se tornou uma mulher mais forte.

Olha só todas as indiretas que Selena mandou emLook At Her Now

A história da música se inicia em uma certa estação do ano. ‘Eles se apaixonaram em um verão/ Foi seu primeiro amante de verdade/ Dele também até ele ter outra’. Até aí tudo bem, quem nunca viveu um amor de verão e sentiu toda a intensidade? Quem nunca vivenciou, um dia irá viver!

Selena poderia ter escrito para qualquer ex, mas as indiretas que foi para Justin Bieber aumentou quando ela diz sobre uma suposta traição. ‘Oh, Deus, quando ela descobriu/ O nível de confiança caiu muito’. Para quem não lembra, já aconteceu uma thread no Twitter em que mostrou todas as prováveis traições que o cantor pode ter feito e você pode ver quem aqui.

No entanto, toda essa tristeza passou, Selena conseguiu se reerguer e hoje está poderosa demais. ‘Demorou alguns anos para absorver as lágrimas / Tornou-a mais mulher’, diz a cantora na canção.

No Instagram, Sel explica porquê lançou duas músicas em apenas uma semana (Look At Her Now e o hino Lose You To Love Me). “Inicialmente estávamos lançando apenas ‘Lose You to Love Me’, mas senti como se estivesse fechando este capítulo da minha vida há anos e quis que esta fosse lançada em seguida. Fiz isso pelo meus fãs, para que eles soubessem que eu estou bem”, disse. “Vocês estiveram comigo por todos os momentos e eu agradeço por me empurrar a ser melhor”, escreveu no post.

Confira o clipe: 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.