Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maquiador de Kim Kardashian confessa ter sido pressionado para parar de trabalhar com a beldade: “Você vai se ferrar”

Todo mundo precisa de amigos leais como esse! Em um teaser do programa “E! True Hollywood Story” liberado hoje (09), Mario Dedivanovic, maquiador e colega de longa data de Kim Kardashian, revelou que já foi aconselhado a abandonar a socialite no passado! Eita, como assim?!

Se você é um fã real do clã Kardashian, com certeza sabe da parceria entre Mario e Kim, que têm trabalhado juntos desde 2008. Muito, mas muito antes da morena se tornar a bam-bam-bam que é hoje. Enquanto ele tinha fé na carreira da cliente, outros ao seu redor pensavam diferente…

“O mundo elitista julgava muito pessoas como estrelas de realities. Eu tinha um agente que demandava que eu parasse de trabalhar com ela [Kim], confessou o maquiador. “Ele dizia ‘ela nunca vai ser bem sucedida. E você vai se ferrar junto com ela e perder toda sua carreira’. Mas eu sabia, em meu coração, que aquilo não era verdade”, lembrou.

Que bom que ele não deu ouvidos ao agente, né? Ele não poderia estar mais errado! Inclusive, esse moço deve se arrepender até hoje disso kkk. “Eu eventualmente cortei relações com esse agente, porque me recusei a parar de trabalhar com a Kim”, contou. Escolha certíssima!

A amizade foi ótima para ambos os lados, já que Kim sempre apareceu belíssima em todas as suas participações em eventos ou festas. Por outro lado, trabalhar com a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” abriu muitas portas para o profissional, que agora tem uma lista chiquérrima de clientes, como Jennifer Lopez, Ariana Grande, Chrissy Teigan, Priyanka Chopra, Bebe Rexha e mais.

[anuncio]

Hoje, assim como sua sister Kylie, Kim é dona de um império de cosméticos, chamado KKW Beauty. A morena já trabalhou em parceria com a família, celebs e amigos, incluindo Mario! Ainda esse ano, os dois assinaram uma edição limitada de produtos com batom, gloss e uma paleta de sombras. Óbvio que foi o maior sucesso!

[anuncio]

Dedivanovic também aparece frequentemente no canal do YouTube da Kardashian, ensinando aos seus inscritos como recriar os looks da fashionista. Todos os tutorias usam os produtinhos da KKW Beauty, claro.

O post Maquiador de Kim Kardashian confessa ter sido pressionado para parar de trabalhar com a beldade: “Você vai se ferrar” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.