Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maravilhosos! Ex-marido de Jennifer Aniston conta que a atriz o ligou para fazer pedido adorável sobre sua conta no Instagram

Jennifer Aniston surpreendeu os fãs na semana passada (15), ao finalmente criar uma conta no Instagram. Mesmo com mais de 16 MILHÕES de seguimores, Jen notou a ausência de uma pessoa bem importante nessa lista: seu ex-marido Justin Theroux, que continua sendo muito seu amigo. Claramente, ela quis uma explicação, né?

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Justin revelou que a atriz chegou a ligar e mandou diversas mensagens perguntando o porquê dele ainda não ter seguido seu perfil na rede social. “Ela me mandou mensagem. Ela disse ‘você não me seguiu’, e eu falei ‘é claro que eu te segui!’. E ela ‘Não, você não seguiu!'”, contou o ator, aos risos.

Acontece que, devido à gigante quantidade de acessos, Jen literalmente quebrou a internet e, por alguns minutos, seu perfil ficou desativado, cancelando alguns dos pedidos de amizade. Mais tarde, o rapaz se deu conta de que havia sido uma das pessoas afetadas pela queda da conta de Aniston. “Eu percebi que eu era uma das pessoas que havia caído no erro. Então, depois eu segui e comentei…”, explicou o fofo.

Sua primeira publicação, uma selfie junto dos colegas de elenco de “Friends” bombou e fez com que ela se tornasse a pessoa mais rápida a atingir um milhão seguidores no Insta, com 5 horas e 16 minutos, ultrapassando a conta conjunta do príncipe Harry e Meghan Markle em 29 minutos. Poderosa, né?

No dia seguinte do ocorrido (16), a musa participou do programa do Jimmy Kimmel e falou justamente sobre o recorde. “Sim, [eu passei] a realeza!”, reagiu a atriz, chocada. “Eu era a pessoa mais relutante para me juntar ao Instagram. É meio louco”, afirmou ela.

[anuncio]

O apresentador, então, perguntou por que ela decidiu se juntar ao time das redes sociais agora e Aniston foi bem sincera: “Não sei! Eu fiquei cansada de… você sabe, as coisas às quais você resiste, persistem. Então eu falei ‘Ei, vamos apenas fazer isso'”. Jennifer acrescentou que não teve muito tempo para ficar olhando o feed dos outros, mas que está focada em criar um bom conteúdo para seus seguidores.

E ela está mandando bem! Logo após “quebrar” o Insta com o recorde, ela fez um vídeo literalmente quebrando o celular… de brincadeirinha, claro. Na legenda, ela entrou na onda: “Eu juro que não tive a intenção de quebrá-lo… Obrigada a todos pelas boas-vindas”. Kkk Maravilhosa!

O post Maravilhosos! Ex-marido de Jennifer Aniston conta que a atriz o ligou para fazer pedido adorável sobre sua conta no Instagram apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.