Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mark Ruffalo critica discurso de Ellen DeGeneres, após apresentadora declarar ser amiga de George W. Bush: “Não podemos falar em bondade”

Eita, climão à vista! No domingo (6), a apresentadora Ellen Degeneres foi vista ao lado do ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush, e acabou virando alvo de uma série de críticas. Em resposta, ela pediu que as pessoas fossem mais “bondosas”. Porém, o ator Mark Ruffalo resolveu se posicionar sobre o ocorrido e, aparentemente, não curtiu nadinha do que viu.

Em sua conta do Twitter, o intérprete do super-herói Hulk fez um retuíte com um post do perfil da revista Vanity Fair, em que era divulgado um artigo de opinião refutando o posicionamento de Ellen Degeneres. Em sua publicação, Mark foi direto sobre o que achava do pedido feito pela apresentadora. “Desculpe, mas até que George W. Bush seja julgado pelos crimes na Guerra do Iraque (incluindo tortura feita pelos Estados Unidos, mortes e deslocamentos iraquianos e as profundas cicatrizes — emocionais ou não — infligidas a nossos militares que serviram sua loucura), não podemos nem começar a falar sobre bondade”, disparou.

[anuncio]

Toda a confusão começou quando Ellen Degeneres foi vista assistindo a um jogo de futebol americano ao lado do ex-presidente em um clima descontraído e muito amigável. Lésbica assumida para todo o mundo, o público achou incoerente que ela pudesse ser amiga de um político conservador. Em sua defesa, na segunda-feira (7), a apresentadora abriu seu programa na televisão com um discurso sobre todo o ocorrido.

Spotted! (Foto: Reprodução/ YouTube/Fox NFL)

[anuncio]

“Sou amiga do George Bush. Na verdade, sou amiga de muitas pessoas que não têm as mesmas crenças que eu. Somos todos diferentes e acho que nos esquecemos que está tudo bem em sermos diferentes… Quando digo ‘Sejam bondosos uns com os outros’, não quer dizer só com as pessoas que pensam igual a você. É pra ser com todo mundo”, declarou.

O post Mark Ruffalo critica discurso de Ellen DeGeneres, após apresentadora declarar ser amiga de George W. Bush: “Não podemos falar em bondade” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.