Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maroon 5 homenageia empresário que faleceu no clipe intimista de “Memories”; vem assistir!

Que lindo! Na manhã desta terça-feira (08), Maroon 5 lançou o clipe emocionante e intimista do novo single, “Memories”. O vídeo é feito como um tributo ao antigo empresário da banda, Jordan Feldstein, que morreu inesperadamente no fim de 2017 devido a uma embolia pulmonar.

No clipe, gravado em uma única tomada, apenas Adam Levine aparece enquanto canta para a câmera com um jogo de luzes que reveza entre o iluminar e o deixar na sombra. O close, que começa com seu rosto, vai se afastando aos poucos até mostrar o tórax.

[anuncio]

O vocalista aparece visivelmente emocionado em vários momentos, fazendo algumas pausas e deixando a música continuar antes de voltar a cantá-la. Ao final, a tela fica preta e os dizeres “Para Jordi” aparecem. Assista:

Jordan Feldstein é irmão do ator Jonah Hill e era amigo de infância de Adam. “Foi uma tragédia para nós e, de longe, um dos momentos mais tristes das nossas vidas, da minha pessoalmente. Essa é a criança que eu conheci desde que usávamos fraldas. Eles era uma das pessoas mais importantes da minha vida desde muito cedo”, lamentou Levine para a Variety no ano passado.

[anuncio]

Nesta semana, Maroon 5 apresentou “Memories” ao vivo pela primeira vez no programa da Ellen Degeneres. Lá, Adam se abriu novamente sobre a inspiração do single. “É uma música pesada. Esse cara veio pra mim com a canção e, ainda faltavam uns pedaços para finalizar, mas já sabíamos do que ela falaria que é perda e passar pela perda, que é algo que todos nós dividimos”, explicou.

O cantor seguiu, falando sobre sua própria experiência. “Eu perdi meu empresário e melhor amigo de infância recentemente e essa música veio até mim em um momento muito interessante. Então eu finalizei a canção com as minhas próprias palavras pra descrever o que eu estava passando. Nós nunca tivemos uma música assim. Eu sinto falta dele todos os dias e, pra mim, essa é a melhor forma de homenageá-lo”, destacou Adam.

O post Maroon 5 homenageia empresário que faleceu no clipe intimista de “Memories”; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.