Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Meu Deus! Casal realiza parto dentro de um motel em São Paulo e recebe multa por “orgia” do estabelecimento; vem ver os detalhes

Tem histórias que parecem ser de filme, mas são reais… No último dia 7 de setembro, a filhinha da analista financeira Priscila Bomfim e do professor Vitor Neves nasceu num local meio inusitado da cidade São Paulo: um motel! Isso mesmo, você não leu errado!

Tudo começou na noite anterior (6), quando os papais se dirigiram ao pronto-socorro, achando que a pequena iria nascer. Depois de duas tentativas, Priscila não apresentou dilatação suficiente e o casal foi embora. Fatidicamente, uma grande chuva começou a cair, e junto a uma greve de ônibus, a capital paulista ficou mais caótica do que o normal.

Por conta disso, eles saíram do hospital Sepaco, na Vila Mariana, e acabaram se instalando em um motel perto da avenida Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo. “Fizemos contato com a nossa doula, que sugeriu irmos para um hotel próximo”, afirmou o pai ao blog Maternar.

[anuncio]

O rapaz disse que assim que chegou na recepção, assustou os funcionários ao contar que sua esposa estava em trabalho de parto e precisava de um quarto com banheira para relaxar. Os dois pretendiam descansar e sair no outro dia, para não correr o risco de enfrentar o trânsito intenso do horário de pico (17h).

Chloe e sua família, posando ao lado da equipe médica, que chegou após o nascimento. (Foto: Reprodução)

Entretanto, as contrações começaram a aparecer de forma espaçada e irregular na madrugada, fazendo com que o casal chamasse uma massagista para ajudar a grávida. Até que às 9h40, as dores passaram a ser mais e mais fortes. O plano era seguir para o hospital, mas a bolsa já havia estourado! Pensa no desespero!

“Impossível chegar ao hospital. A Pri esmurrava a banheira e gritava: ‘vai nascer’!”, relembrou Vitor, que, pasmem, recebeu orientações de como fazer o parto por uma chavada de vídeo! Finalmente, às 10h05 da manhã, a pequena veio ao mundo, pesando 3.605 kg e medindo 49 cm. Gente, esse pai invocou o espírito de Derek Shepherd na hora, né?

Agora é que são elas: O casal ainda recebeu uma multa de R$ 1.082 do motel, pela “orgia” causada. Esse valor é quatro vezes maior que o combinado anteriormente. Segundo a administração, o preço equivale ao número de pessoas presentes no quarto, além da higienização necessária no local. Puts, que situ!

O post Meu Deus! Casal realiza parto dentro de um motel em São Paulo e recebe multa por “orgia” do estabelecimento; vem ver os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.