Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nas redes sociais, Sia explica ‘sumiço’ e revela sofrer de doença neurológica rara: ‘A dor é desmoralizante’

Dona de hits lendários como “Chandelier” e “Elastic Heart”, a cantora Sia tem deixado muitos dos seus fãs com saudades de um álbum solo seu, já que o último trabalho divulgado tratava-se, na verdade, de um projeto musical feito ao lado de Diplo e Labrinth. Mas, na sexta-feira (4), a estrela usou suas redes sociais para explicar os motivos pelos quais anda “sumida”, e acabou deixando os fãs preocupados com o anúncio de problemas de saúde.

Em sua conta no Twitter, Sia revelou estar sofrendo com uma doença chamada de síndrome de Ehlers-Danlos. “Ei, estou sofrendo de dor crônica, uma doença neurológica. Ehlers Danlos e eu só queríamos dizer para aqueles que sofrem de dor, seja física ou emocional, eu amo vocês, continuem. A vida é muito difícil. A dor é desmoralizante e você não está sozinho”, escreveu na publicação.

[anuncio]

A síndrome Ehlers-Danlos se caracteriza por um distúrbio do tecido conjuntivo, principalmente a pele, as articulações e as paredes dos vasos sanguíneos. A doença varia tanto na forma como afeta o corpo quanto em suas causas genéticas. As pessoas que sofrem com esse diagnóstico podem ter hipermobilidade articular (articulações que se estendem além do normal), hiperextensibilidade da pele (pele que pode ser esticada além do normal) e fragilidade do tecido.

Sia desabafou nas redes sociais sobre seu diagnóstico com a doença Ehlers-Danlos. (Foto: Getty)

No ano passado, Sia deu uma entrevista reveladora para a revista Rolling Stone falando sobre como a sua depressão quase a fez tirar a própria vida. A estrela revelou que só não o fez graças a uma ligação telefônica de um amigo. “Deve ter havido uma parte de mim que realmente queria viver, porque naquele momento eu pensei: ‘Há um mundo lá fora e eu não faço parte disso. Mas eu gostaria de ser'”, disse.

[anuncio]

Estamos na torcida pela recuperação total e o mais rápida possível desse anjo da música pop!

O post Nas redes sociais, Sia explica ‘sumiço’ e revela sofrer de doença neurológica rara: ‘A dor é desmoralizante’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.