Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

North West entrega comentário crítico de Kim Kardashian e deixa a mãe em maus lençóis; youtuber tem reação esperta — assista!

Ah, menina ligeira essa nossa sobrinha! Neste ano, North West recebeu um presente maravilhoso: passar um tempinho com sua youtuber favorita, JoJo Siwa. O que ninguém sabia era que, nos bastidores, a herdeirinha de Kim Kardashian acabou expondo a mãe e a deixando em uma saia justa! Kkkk O episódio também garantiu uma reação bem espertinha da influencer.

Como comentamos aqui, JoJo gravou um vídeo com North para seu canal. No bate-papo com sua ídola da internet, a garotinha acabou soltando um comentário que Kim teria feito sobre a youtuber. “Minha mãe fala que você grita muito”, contou ela sorrateiramente, fazendo a mãe querer se esconder embaixo da mesa.

[anuncio]

Kim lidou com isso com todo jogo de cintura do mundo, em frente às câmeras do “Keeping Up With The Kardashians”. A futura advogada negou que teria falado algo do tipo, contornando a fala da sua filha. “Eu não disse isso! Eu disse que você precisa gritar muito, tipo a JoJo. Você precisa manter seu volume alto”, respondeu ela.

Jojo também não foi boba nem nada e teve uma resposta rápida no gatilho! “Ela está te expondo bem agora. Eu acho que ela trabalha para o TMZ”, brincou a youtuber, fazendo referência ao portal de entretenimento – que frequentemente expõe coisas sobre a família. Será que temos aqui um caso de uma infiltradinha no Klã? Kkkk Assista ao vídeo:

[anuncio]

Em março deste ano, JoJo foi “babá” de North por um dia, e elas se divertiram muito juntas. Após Kim deixá-las sozinhas (e cercadas por câmeras), as duas foram até o quarto da influencer primeiro e a menina chegou a descer o escorregador que fica no cômodo. Não à toa, a filhinha de Kanye afirmou que havia sido “o melhor dia de sua vida“.

North se divertindo no quarto de JoJo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de brincarem de esconde-esconde e fazerem uma bagunça com uma gosma brilhante na cozinha, a voz de “Hold the Drama” mostrou seus muitos carros para North. Mas havia um em especial que ela queria ver: o “Dreamer Mobile”. Para quem não se lembra, esse veículo é o BMW conversível branco da jovem, que é personalizado com fotos de unicórnios e estrelas, e que Justin Bieber criticou, como mencionamos aqui.  “Queimem isso”, disse o cantor canadense na época kkkk!

[anuncio]

No fim do vídeo, North disse que sua parte favorita do dia era “fazer uma grande bagunça“. E quando Kim perguntou: “Você teve o melhor dia da sua vida?“, a menina confirmou saltando com as duas mãos no ar e animadamente concordando: “Yeah!“. Olha como foi esse momento:

O post North West entrega comentário crítico de Kim Kardashian e deixa a mãe em maus lençóis; youtuber tem reação esperta — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.