Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Oxa, participante brasileira do The Voice alemão, ARRASA com performance poderosa e emocionante de “Born This Way”; vem assistir!

Made in Brazil! A artista brasileira Oxa tem causado muito no “The Voice” alemão. Com vocais afiados e performances poderosas, ela costuma impressionar o público e os jurados, e está seguindo longe na competição!

Em episódio recente do reality show, Oxa fez uma linda apresentação da música “Born This Way”, de Lady Gaga. A artista é parte da comunidade LGBTQ+, e o single tem um significado todo especial para ela… como deu para ver bem por sua performance cheia de emoção, com direito a discurso e tudo!

[anuncio]

Após cantar o verso “whether life’s disabilities left you” (“Não importa se os obstáculos da vida te deixaram”), ajoelhada no chão, Oxa sujou a boca de sangue falso. Então, ela se levantou, olhou para o público e disse: “Parem de matar minhas irmãs, meus irmãos. Se vocês querem mudar o mundo, mudem suas mentes. Fomos expulsos por tempo suficiente, coagidos ou ridicularizados”. Ficamos arrepiados! Então, ela voltou a cantar a música, e terminou muito aplaudida por todos! A gente não entende nada de alemão, mas parece que ela passou para a próxima etapa! Kkkk Veja o vídeo abaixo:

Nas redes sociais, mesmo os brasileiros que não moram na Alemanha e não acompanham o programa, estão torcendo para essa maravilhosa. Dá uma olhada nas reações:

 

Oxa nasceu em Taquirituba, no interior de São Paulo. Por aqui, ela participou do musical “O Rei Leão”, assim como do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, do SBT, e do Q’Viva, da RecordTV. Hoje, ela está há quatro anos na Alemanha… Já queremos que esse talento maravilhoso volte para cá e solte a voz nos palcos brasileiros também!

O post Oxa, participante brasileira do The Voice alemão, ARRASA com performance poderosa e emocionante de “Born This Way”; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.