Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pablo Vittar será a primeira brasileira a se apresentar no EMA

OMG! Não poderíamos receber notícia melhor do que essa! Pabllo Vittar no MTV EMA 2019 irá se tornar realidade! Nesta segunda (28), a cantora foi confirmada como uma das atrações da premiação internacional. Essa é a primeira vez que uma brasileira irá se apresentar no evento? Perfeita, né?

Pabllo Vittar no MTV EMA 2019

As informações divulgadas são de que a drag queen irá fazer uma performance no tapete vermelho da música “Flash Pose“. Ainda não se sabe se Charli XCX irá passar por lá para dar uma palinha… Mas, para quem não sabe, apesar deste ser um momento histórico, a premiação costuma estar sempre homenageando os brasileiros. O evento possui uma categoria especial para premiá-los. Neste ano, estão concorrendo a Melhor Artista Brasileiro: Anitta, Emicida, Kevin o Chris, Ludmilla e, claro, Pabllo Vittar.

O bordão de Pabllo Vittar

No Morning Show, a origem do bordão de Pabllo Vittar foi revelado: ele pertence a ex-vocalista da Companhia do Calypso, Mylla. “As pessoas acham que eu inventei o ‘e o quê’, mas não foi! Se vocês verem os DVDs da Companhia do Calypso, a Mylla solta um ‘e o que’ a cada 3 segundos e eu amava! Era uma voz aguda e sempre jogando para as pessoas cantarem a música junto com ela. E eu acho muito legal poder interagir com o público. Quando eu comecei a cantar, minhas referências sempre foram essas… Companhia do Calypso, as bandas de forró“, revelou Pabllo.

Dá pra acreditar que Pabllo está sem namorar há quatro anos? “Tô solteira, gente. Tô solteira há mais de quatro anos. Mas com vários casinhos nesse tempo, né?! Eu não consigo namorar, gente. Acho que eu tenho um certo bloqueio”. E foi exatamente esse bloqueio que a levou a escrever Open Bar: “Eu sofri uma traição que me levou a escrever ‘Open Bar’. Foi uma traição com um menino do meu colégio. Ele me traiu com um menino que estudava comigo! E o menino falou assim ‘sou seu amigo, tenho que te contar: eu fiquei com seu namorado! […] Aí depois acho que criei um certo bloqueio, mas tô aí na procura”. Eita, menina!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.