Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Paula Lavigne se posiciona após citação polêmica de Luana Piovani: ‘Claro que foi uma resposta irônica’

Luana Piovani foi removida do grupo… Ao conceder uma entrevista polêmica falando sobre como daria “trabalho ser cidadã no Brasil”, a atriz citou especificamente o nome da produtora Paula Lavigne em um contexto controverso e infeliz. Em resposta, a ativista publicou uma foto com uma suposta alfinetada para a ex-esposa de Pedro Scooby… Dias depois, agora ela confirma que o recadinho irônico tinha destinatário certo, com nome e sobrenome.

Em entrevista para o jornal Extra, a esposa de Caetano Veloso confirmou que quis sim rebater Luana Piovani, mas que não tem interesse em render qualquer tipo de discussão com a atriz. “Claro que foi uma resposta irônica ao que ela disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora [para Portugal]. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa”, afirmou.

[anuncio]

Na entrevista para o site Universa, do Uol, Luana reclamava de se sentir muito cobrada para fazer posts militantes, quando citou o nome de Paula. “Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos… Era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê… Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”, disparou Piovani.

A gravação acabou viralizando de forma negativa para Luana, e Paula Lavigne não hesitou em brincar com a história. “Faça a sua legenda! Eu, Paula Lavigne, de biquíni: a chata dos grupos”, escreveu na legenda de uma foto com roupa de banho na praia. A atitude ganhou o apoio de diversas estrelas como Tatá Werneck, Leticia Colin, Julia Lemmertz e Fernanda Paes Leme.

[anuncio]

“Sabe o que é engraçado? É que quase não posto foto minha, muito menos de biquíni. Porque tenho vergonha. Mas foi divertido perceber que disso nasceu um movimento involuntário de mulheres anônimas, que decidiram fazer um biquinaço. Fiquei muito surpresa”, declarou.

Entrevistada pelo programa “Se Joga”, Luana Piovani disse o que achou da publicação de Paula Lavigne de biquíni no Instagram. “A Paula Lavigne de biquíni… olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto, não é? É bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar à vontade, querer fazer sucesso postando uma foto de biquíni. Afinal de contas, a gente gosta de estar bonita na foto”, ironizou.

[anuncio]

Para o Extra, Paula esclareceu que envia, sim, suas campanhas para os amigos famosos, mas que nunca agiu de forma inconveniente ou cobrou posicionamento de alguém. “Luan Santana me bloqueou. Achou que fosse spam. Aí me encontrou e se desculpou e me desbloqueou. O Gabriel Braga Nunes me pediu para tirá-lo da lista. Nada tem que ser obrigatório. Todo mundo cobrou uma posição da Ivete [Sangalo] na época das eleições. E ela disse que não entende nada disso, e eu a defendo. Não tem que falar nada se não sabe”, disse.

“Eu poderia ficar na minha. Sou rica, bonita, meus filhos estão criados, podia estar curtindo a vida. Mas não consigo! Moro numa cidade em que as crianças estão sendo mortas por bala perdida. Como ficar alheia a isso?”, concluiu.

O post Paula Lavigne se posiciona após citação polêmica de Luana Piovani: ‘Claro que foi uma resposta irônica’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.