Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Precisamos falar sobre a polêmica envolvendo o vestido de Millie Bobby…

O Instagram de Millie Bobby Brown virou assunto nas redes sociais após a atriz postar uma foto sua em que aparece com um vestido mais colado e receber um elogio questionável de Paris Hilton. Acontece que, muitas pessoas tem apontado que a Eleven de Stranger Things pode estar passando por uma adultização precoce.

Instagram de Millie Bobby Brown

Aos somente 12 anos, quando estreou na série original Netflix, a atriz recebeu muitos elogios da crítica e do grande público por seu desempenho na atuação. É claro que com isso, não demorou muito para que ela se tornasse mais ainda alvo dos holofotes e fosse capa de diversas revistas.

View this post on Instagram

♡same dress but v different day♡

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Agora, muitas pessoas estão criticando a última foto do Instagram de Millie Bobby Brown por conta de sua pouca idade para usar determinados tipos de roupa. Mas, a verdade é que, poucas de nós não sentíamos o desejo de ser ou de agir como mulheres mais velhas no auge dos 15 anos, né? A questão é que pouco tempo após a postagem, Paris Hilton curtiu a publicação e comentou: “That’s hot” (“isso é quente” em português), seu famoso bordão, e aí que começa a real polêmica.

instagram de millie bobby brown

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Evan Rachel Wood resolveu demonstrar a sua indignação com a fala da socialyte e respondeu: “Ela tem 15 anos”. Tal observação fez com que diversos outros usuários se manifestassem em relação ao assunto. “Milha filha tem 15 anos e não se veste assim. Nem as amigas dela também. Deixe elas serem crianças primeiro”, escreveu uma seguidora.

Outro também aproveitou para alarmar. “Ela trem 15 anos e você 40. Só porque você é uma mulher não é menos bizarro do que se um homem tivesse vindo aqui fazer esse comentário“. Também teve quem estava lá para defender a loira e a liberdade de Millie se vestir como bem entende.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.