Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Prêmio Multishow 2019: Anitta e Marília Mendonça fazem performance BAPHO de “Some que ele vem atrás” pela primeira vez; veja!

O que acontece quando dois dos maiores nomes da música brasileira atual se unem no mesmo palco?! Um verdadeiro ESTOURO de talento! Anitta e Marília Mendonça lançaram ao vivo o hino “Some que ele vem atrás” com uma performance grandiosa, digna das grandes estrelas que elas são. A faixa é uma collab inédita, gravada pelas duas para o próximo projeto idealizado pela cantora carioca.

A música não poderia ser mais a cara das duas! Um sertanejo com letra super empoderada, animada e que continua a linha da divulgação misteriosa que Anitta fez da gravação nos últimos dias. É praticamente uma sessão de terapia de uma pessoa que quer superar um amor que não anda dando muito valor à relação. A dica das duas artistas: Some, some, que ele vem atrás! Erradas não estão, né, manas?!

[anuncio]

“Some que ele vem atrás” também ganhará um videoclipe, que será lançado amanhã (30). A gravação deve ser o resultado da performance feita hoje ao vivo, como uma forma de eternizar a parceria das duas cantoras em cima do palco do “Prêmio Multishow”. Mas esta não é a primeira vez que as duas dividiram os vocais em uma faixa. Durante sua participação na primeira temporada do programa “Anitta entrou no grupo”, Marília Mendonça e a malandra fizeram a composição “Pode parar” para apresentar exclusivamente na atração, ao lado de Nego do Borel.

[anuncio]

A faixa mostrada hoje dá o pontapé inicial no projeto “Brasileirinha”, divulgado por Anitta ontem (28). Em sua conta no Instagram, a estrela divulgou um vídeo simulando uma coletiva de imprensa em que fazia o grande anúncio surpresa. “O ano de 2020 será bem diferente de tudo que vocês já acompanharam na minha carreira. Mas antes de dizer o porque, eu vou deixar um presente só para os meus fãs brasileiros. É um projeto musical que vai continuar até dezembro”, disse na gravação.

A parceira de Anitta também protagonizou um outro momento de arrancar lágrimas. Em uma apresentação intimista, acompanhada apenas de um violão, Marília Mendonça assistiu aos momentos mais marcantes de sua carreira antes de começar a cantar a “Música do Léo”. A composição foi finalizada no dia da premiação e é uma homenagem ao seu primeiro filho. A artista já tinha mostrado um trecho em seu Instagram um tempo atrás, mas só hoje ela decidiu transformar a letra em uma faixa completa.

O post Prêmio Multishow 2019: Anitta e Marília Mendonça fazem performance BAPHO de “Some que ele vem atrás” pela primeira vez; veja! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.