Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Presidente da Ucrânia elogia beleza de Tom Cruise em encontro com o astro, que tem a melhor reação! Veja o vídeo hilário

Sensato! Na tarde de ontem (01), o astro Tom Cruise separou um tempinho em sua atarefada agenda para participar de uma reunião com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em Kiev. O momento foi registrado pela própria equipe do líder ucraniano e já está rodando por diversos canais do YouTube, devido a um certo comentário feito durante a conversa…

Assim que entrou no gabinete presidencial, vemos Tom se dirigindo a Volodymyr que, em meio aos apertos de mão, não hesitou em dizer: “Você é bonitão! Assim como nos filmes”. Kkkk Ficou impactado com a beleza de Tom ou será que ele é apenas muito fã do ator? Sabemos que, antes de ser eleito, Zelensky era comediante e também atuava!

Mantendo o bom-humor, Cruise respondeu, tirando risadinhas do pessoal ali presente: “Isso paga o meu aluguel!”. O motivo do encontro foi divulgado em um comunicado oficial do governo ucraniano, revelando que Cruise tem interesse em filmar um de seus próximos projetos no país. “Missão Impossível e os Bonitões Ucranianos”, é você?

Recentemente, foi aprovada uma lei na Ucrânia que concede subsídios a cineastas estrangeiros que queiram rodar seus filmes no país. Tomzinho não é bobo nem nada, minha gente! Já vai aproveitar a deixa… Podemos ouvir o galã hollywoodiano dizendo que está “muito animado” para que a parceria dê certo. Assista ao momento do encontro abaixo:

O papo fluiu e ainda rendeu discussões mais sérias. De acordo com a CNN, Volodymyr detalhou o processo de Minsk para Cruise, referindo-se a um acordo assinado em 2015, pedindo o cessar-fogo no conflito entre a Rússia e a Ucrânia. O documento também demandava pela retirada de armas pesadas da região, mas foi repetidamente violado.

[anuncio]

Nos últimos dias, Zelensky se viu no centro das atenções internacionais depois do vazamento de uma conversa telefônica com Donald Trump, que provocou uma denúncia de delito, levando a uma investigação de impeachment contra o presidente norte-americano.

Uma transcrição grosseira da ligação feita no dia de 25 de julho, divulgada pela Casa Branca, revelava que Trump pressionou Zelensky repetidamente para investigar o ex-vice-presidente Joe Biden e seu filho Hunter, que serviu no conselho de uma empresa ucraniana de gás natural.

O post Presidente da Ucrânia elogia beleza de Tom Cruise em encontro com o astro, que tem a melhor reação! Veja o vídeo hilário apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.