Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Príncipe Harry quebra silêncio sobre alegada rixa com seu irmão, William: “Inevitavelmente as coisas acontecem”

Ao mesmo tempo em que surgiam rumores sobre uma relação tensa entre Meghan Markle e Kate Middleton no ano passado, aumentavam os boatos sobre um conflito no relacionamento entre o príncipe Harry e o príncipe Willam. Alguns meses depois, a situação foi se acalmando mas, de acordo com o duque de Sussex, ele e o irmão realmente passaram por alguns dias ruins.

No documentário “Harry & Meghan: An African Journey”, exibido nesse domingo (20) no programa ITV News at Ten, o ruivinho comentou, pela primeira vez, os problemas que teve com William no último ano. Felizmente, ele acrescentou que, apesar de tudo, a relação de irmãos entre eles sempre vai continuar firme.

Em sua declaração, Harry reconheceu as águas turbulentas que passou com o futuro rei e afirmou que eles estão em “caminhos diferentes neste momento”. “Com a pressão que essa família enfrenta, inevitavelmente as coisas acontecem. Mas nós somos irmãos e sempre vamos ser irmãos”, explicou ele.

[anuncio]

O príncipe seguiu, dizendo que a maioria dos rumores foram inventados sem fundamento. No entanto, ele classificou o que aconteceu como parte de um relacionamento normal de família. “Como irmãos, nós temos dias bons e dias ruins”, revelou o pai de Archie.

Poxa, gente, deixem a rixa pro campo de polo! kkkk (Foto: Getty)

Por fim, Harry foi só elogios para o irmão e demonstrou todo seu amor por ele. “Eu sempre vou estar lá por ele e, até onde eu sei, ele sempre vai estar lá por mim. Nós não nos vemos mais como costumávamos porque estamos muito ocupados, mas eu o amo muito”, concluiu. Ufa!

[anuncio]

Confira o trechinho abaixo:

 

Apesar dos conflitos terem, aparentemente, sido resolvidos, Harry e William se separaram de várias maneiras significativas ao longo do último ano. Em maio, junto com as esposas, eles desfizeram a caridade que tinham em conjunto, a The Royal Foundation, para criarem novos projetos.

[anuncio]

Além disso, no final de 2018, Meghan e Harry se mudaram do Palácio de Kensington, onde viviam ao lado de William e Kate, para a Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor.

O casal de Sussex também mudou seu escritório de Kensington para o Palácio de Buckingham e criou um Instagram oficial apenas para os dois. Antes, eles usavam a conta @kensingtonroyal junto com os duques de Cambridge e seus filhos.

O post Príncipe Harry quebra silêncio sobre alegada rixa com seu irmão, William: “Inevitavelmente as coisas acontecem” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.