Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Promoção! Antiga mansão de Jennifer Aniston e Brad Pitt é colocada à venda e ganha “descontão”; veja as fotos!

Ó a promoção! Ó a promoção! Essa é pra levar! Kkkk Essa é pra você que tá procurando um novo cantinho para chamar de seu… Depois de uma separação conturbada, Jennifer Aniston e Brad Pitt venderam alguns patrimônios que adquiriram juntos ao longo dos anos, incluindo uma das mansões que serviram de morada para o casal. E vejam bem: um desses endereços está à venda de novo — e ganhou um desconto beeeem amigo!

De acordo com a revista Variety, a propriedade do ex-casal de atores, localizada na famosa Beverly Hills, em Los Angeles, ganhou um desconto de 4,5 milhões de dólares, cerca de mais de 17,9 milhões de reais. Agora, a mansão custa a “pequena” bagatela de 44,5 milhões de dólares, ou 177 milhões de reais. A publicação garantiu que o novo preço realmente é uma pechincha. Quase de graça, né, manas?! Kkkk

[anuncio]

O mercado imobiliário norte-americano avaliou o antigo lar de Jennifer Aniston e Brad Pitt em 56 milhões de dólares, que na nossa moeda chega ao valor 223 milhões de reais. A casa foi construída nos anos 30 pelo arquiteto Wallace Neff e é de tirar o fôlego. Para se ter uma ideia, são mais de mil metros quadrados de construção, cinco quartos e nove banheiros completos.

[anuncio]

No quesito lazer, a residência conta com quadra de tênis, piscina, área gourmet e sala de cinema. O endereço foi um dos primeiros a serem vendidos depois do término dos dois, em 2005, e pertence ao executivo Jonathan Brooks, que fez algumas reformas no local para ser mais valorizado no mercado. Tanto que, quando ele adquiriu o imóvel, pagou a bagatela de 13,5 milhões de dólares, mais de 53 milhões de reais.

O post Promoção! Antiga mansão de Jennifer Aniston e Brad Pitt é colocada à venda e ganha “descontão”; veja as fotos! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.