Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que amor! Vovozinha se emociona com homenagem super fofa do ídolo ‘The Rock’ em seu aniversário de 100 anos: “Eu te amo!”; assista

Amor de fã não tem idade! E essa senhorinha é a prova viva disso… Um vídeo super fofo caiu nas redes e está ganhando o coração dos tuiteiros de plantão. O ator Dwayne “The Rock” Johnson ficou sabendo que uma de suas maiores fãs estava fazendo aniversário – de 100 anos de idade! – e resolveu surpreendê-la…

A vovozinha, conhecida como Marie Grover, não conteve a emoção ao receber um clipe do ídolo cantando parabéns pra ela e fazendo uma declaração, logo em seguida. De cara, a aniversariante se chocou e caiu na gargalhada. “É o The Rock?!”, indagou ela, desacreditada ao assistir ao clipe.

“Feliz aniversário para você, feliz aniversário, querida Marie Grover, que faz 100 anos hoje. Estou tão honrado que seja minha fã. Feliz aniversário para você. Estou muito honrado que você seja uma fã. Acredito que você está na Filadélfia, eu amo a Filadélfia! Eu te envio muito amor e muitos parabéns pelo 100º aniversário. Que vida incrível!”, disse o ator, entusiasmado.


[anuncio]

“Tenho certeza que, assim como eu, todos ao seu redor são muito felizes por você ter nascido. Estou muito feliz por lhe mandar essa mensagem. E agora, maravilhosa, você pode comer bolo e ficar bêbada! Se divirta e festeje muito!”, brincou o fortão, mandando vários beijinhos para Marie. “Eu te amo de volta, Rock”, emendou a vovó.

Em seu Twitter, o astro de Hollywood compartilhou a gravação e se derreteu ao escrever diversas mensagens, como: “A alegre gargalhada dela é A MELHOR” e “Amo ver isso. Coisas assim são sempre as melhores partes da fama”. Assista ao vídeo abaixo:

O vídeo, postado inicialmente por uma amiga da neta da senhora Grover, viralizou, é claro! Na legenda, a moça agradecia Dwayne: “Feliz aniversário de 100 anos para a vovó Grover, não posso agradecer ao @TheRock o suficiente por fazer isso acontecer”. Jamie Klingler havia entrado em contato com o ator de 47 anos no dia 22 de setembro, quando ela tuitou que “fazia questão de que o @TheRock desejasse um feliz aniversário de 100 anos para a avó de meu amigo, pois ela o adorava”.

The Rock foi rápido, respondendo Klingler naquele momento e perguntou: “O quê? Primeiro, estou ouvindo isso! Quem está completando 100 anos? Idade bonita! O que você precisa, Jamie?”. Aparentemente, promessa é dívida na casa dos Johnson, né? Adoramos!

O post Que amor! Vovozinha se emociona com homenagem super fofa do ídolo ‘The Rock’ em seu aniversário de 100 anos: “Eu te amo!”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.