Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Reviravolta! Aos 42 anos, ex-Disney, atriz de ‘As Branquelas’ anuncia mudança na carreira e vira estrela pornô: “Eu preciso disso”

Eita! Quem aí se lembra da série “O Mundo é dos Jovens”, do Disney Channel? Se você não assistia ao canal entre 98 e os anos 2000, tudo bem, pois com certeza deve se lembrar do filme “As Branquelas”, né? Acontece que a atriz Maitland Ward, mais conhecida por sua atuação em ambas as produções, voltou para a mídia para anunciar uma mudança em sua carreira. E que mudança!

Aos 42 anos, a intérprete de Rachel McGuire (“O Mundo é dos Jovens”) e Brittany Wilson (“As Branquelas”) anunciou sua estreia na indústria pornográfica! Em entrevista divulgada ontem (02), pela In Touch Weekly, Ward explicou um pouco mais sobre sua decisão. “Eu preciso me libertar com isso e realmente me expressar de um jeito que nunca fiz. Acho que meus fãs nunca me viram assim antes – realmente não”, apontou a artista.

O que lhe convenceu a assinar com a agência de talentos para filmes pornô, foi o roteiro do filme. “Eles me convidaram para participar e eu pensei ‘Nunca soube de nada tão bem feito no universo adulto ou pornô. Eu li o roteiro e falei: ‘Isso é muito, muito bem escrito’. Minha personagem é super diferente de tudo que já interpretei antes”, reiterou.

“É profundamente sensual, acho que é uma maneira divertida e exploradora de interpretar, e eu posso fazer coisas que jamais imaginaria fazer no passado. Apenas essas situações sexuais que são tabus”, explicou a ruiva. O primeiro filme adulto de sua carreira se chama “Drive” e será lançado amanhã (04).

Maitland também mostrou bastante entusiasmo com o novo projeto. “Eu comecei a fazer esse tipo de filme profissionalmente, não há muito tempo – há apenas alguns meses. Eu me senti preparada. Não como se eu pensasse ‘é isso que eu sempre quis’, mas foi como ‘eu preciso disso’. Eu sinto que algo de qualidade e com sexo quente podem estar juntos e realmente quero fazer isso. Eu espero que meu passado possa adicionar legitimidade ao trabalho, para ter atenção até as pessoas assistirem e dizerem: ‘É muito bom'”, declarou.

[anuncio]

Ward chamou atenção de olheiros da indústria pornô, por conta de fotos sensuais que costuma publicar em seu Instagram. Quando questionada sobre o assunto, a ex-Disney mostrou não ter problemas com isso. “Tem sido uma evolução. Tem sido a minha jornada autêntica, porque tudo que eu fiz foi o que eu quis explorar, e fiz publicamente para os meus fãs, que é meio que meu lado exibicionista falando. Eu quis levá-los juntos nessa jornada e tem sido divertido. É uma loucura e ainda há muito o que explorar”, finalizou a artista.

O post Reviravolta! Aos 42 anos, ex-Disney, atriz de ‘As Branquelas’ anuncia mudança na carreira e vira estrela pornô: “Eu preciso disso” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.