Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rihanna é questionada sobre gravidez, casamento e álbum novo por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana; vem assistir!

Tem perguntas que só Anna Wintour pode fazer! A toda poderosa da Vogue norte-americana usou o canal da revista no YouTube para questionar Rihanna sobre curiosidades da vida da cantora. No vídeo de quase cinco minutos, a voz de “Rude Boy” faz diversas perguntas sobre o mundo fashion para Anna. No entanto, quando chega a vez da editora-chefe entrevistar Riri, as questões ficaram bem mais pessoais!

“Você espera ter um bebê em breve?”, disparou Anna, deixando Rihanna surpresa e visivelmente sem jeito. Em seguida, a estrela deu a entender que o que tiver de ser, será, com a resposta de que está seguindo os planos de Deus. “Mas eu estou ansiosa por todos os rumores após essa entrevista”, brincou.

Engatando o assunto “casamento” em “gravidez”, Anna perguntou qual estilista Riri escolherá para fazer seu vestido de noiva, caso se case algum dia. “Provavelmente seria uma colaboração entre eu e Galliano. É claro”, respondeu a cantora, estilista, empresária e atriz.

A cara de choque na pergunta da gravidez kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Por falar em atriz, a responsável pela Vogue quis saber qual papel Rihanna gostaria de interpretar em um filme. “A vilã”, disse a diva. Nos comentários do vídeo, muitos fãs associaram a resposta dela ao papel de “Hera Venenosa” da DC, já que rumores rondam a internet sobre Rihanna ser cotada para encarnar a personagem.

[anuncio]

No final, Anna ainda conseguiu incluir a famosa perguntinha de quando o novo álbum vai sair. “Está pendente”, disse Rihanna, tapando o rosto com as mãos em seguida, afirmando que precisava se esconder dos fãs.

Como contamos anteriormente, em entrevista para a edição impressa da revista, Rihanna falou mais um pouquinho sobre o novo disco.“Eu gosto de vê-lo como um álbum inspirado ou infundido de reggae. Não vai ser tipicamente o que vocês conhecem como reggae. Mas vocês vão sentir elementos disso em todas as faixas”, afirmou ela.

Rihanna seguiu, explicando como tomou a decisão de seguir por esse ritmo. “Reggae sempre foi certo pra mim. Está no meu sangue. Não importa o quão longe eu esteja daquela cultura ou do ambiente no qual eu cresci, isso nunca vai embora. É sempre na mesma frequência. Mesmo tendo explorado outros gêneros na música, foi a hora de voltar para algo que eu não tinha explorado tanto em um trabalho completamente diferente”, destacou.

O post Rihanna é questionada sobre gravidez, casamento e álbum novo por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.