Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Riverdale: Novas prévias mostram dramático e emocionante tributo a Luke Perry na série: “Ele era um pai para todos nós”; assista!

Quando todos nós falávamos sobre pegar o lencinho para a quarta temporada de “Riverdale”, não acreditávamos que estaríamos tão certos. O The CW divulgou um novo trailer e teaser da série, que mostra detalhes sobre o tributo emocionante e merecido a Luke Perry – intérprete de Fred Andrews. Mais uma vez, fica nosso alerta… prepare-se para a comoção.

No vídeo divulgado recentemente, vemos um velório sendo realizado em Riverdale. Todo o elenco aparece reunido ao redor de um caixão, sendo carregado para sua última despedida. O impacto dessa morte em cada um dos personagens fica mais do que visível, enquanto todos choram e aparecem bastante abalados pela perda. Outro fator interessante é essa mistura do real e do ficcional.

Luke Perry (e Fred Andrews) será homenageado no primeiro episódio de “Riverdale” (Fotos: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

Archie Andrews (KJ Apa), por exemplo, é um dos mais comovidos — Luke, é claro, interpretava seu pai. “Eu não sei o que fazer”, diz a personagem, pouco após a cena em que desaba em tristeza, diante dos amigos. Betty (Lili Reinhart) também não conseguiu se conter e foi às lágrimas: “Ele era um pai para todos nós”.

Assim, a cidade toda se reúne para o funeral. Como deu para perceber, a carga sentimental do início da temporada estará altíssima. E o recado final é claro e objetivo! “Fred Andrews sempre será parte de Riverdale. Eu te amo, pai”, declara a personagem de Apa. Assista ao teaser aqui:

[anuncio]

O episódio “In Memorian”, que trará toda essa homenagem à personagem e ao astro morto em março, em decorrência de um grave AVC, será exibido quarta-feira (09). Além do elenco principal, teremos também a presença de Shannen Doherty, antiga colega de elenco de “Barrados no Baile”, série na qual os dois foram lançados como grandes ícones das telinhas, arrebatando gerações. Shannen, inclusive, aparece em cena. Mal podemos esperar pelo resultado final!

A cena do velório de Fred Andrews promete arrancar nossas lágrimas em Riverdale (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas como os novos episódios não se resumem ao início da temporada, uma outra prévia foi divulgada. O trailer deixa evidente que nosso squad passará por duras mudanças. Após receber a triste notícia da morte do pai, Archie surge tentando seguir em frente com a vida, lidando com o fim dos anos colegiais e se deparando com a questão da faculdade.

[anuncio]

Em uma das cenas, o protagonista aparece contando que transformará sua academia de boxe em um centro comunitário. “Seu pai nunca acreditaria nisso. Tudo o que você tem construído aqui”, orgulhou-se Mary (Molly Ringwald), mãe do rapaz. Atitude muito fofa!

Após a morte do pai, Archie resolve transformar a academia de boxe em um centro comunitário! (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a tudo isso, Veronica (Camila Mendes) tem de lidar com o escândalo envolvendo sua família, apesar de estar quase acostumada com a situação. Betty aparece mais preocupada ainda sobre o desaparecimento da mãe, enquanto lida com seu meio-irmão, Charles. Enquanto Jughead (Cole Sprouse) vive os problemas do amadurecimento… E como equilíbrio é tudo, para balancear o drama, todos se renderam à sedução e a um pouquinho de diversão entre os casais. Não vou mentir… Amo!

Confira o trailer aqui:

Mal podemos esperar para conferir tudo isso amanhã!

O post Riverdale: Novas prévias mostram dramático e emocionante tributo a Luke Perry na série: “Ele era um pai para todos nós”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.