Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ruivos unidos! Ed Sheeran e príncipe Harry se reúnem em vídeo bem divertido sobre campanha de saúde mental; assista!

Ed Sheeran e príncipe Harry, um verdadeiro feat de respeito! Mas, calma lá, porque não é dessa vez que o duque de Sussex vai se arriscar na música, não. Os dois se uniram para a gravação de um vídeo bem divertido em apoio ao Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado nesta quinta-feira (10).

Na gravação, Ed Sheeran aparece todo felizinho se preparando para o encontro com o marido de Meghan Markle. “Muito animado hoje! Eu vou filmar uma coisa com o príncipe Harry, que entrou em contato comigo sobre uma campanha de caridade com ele, o que vai ser bom. Eu o admiro há muito tempo… de longe. Te vejo lá!”, revela enquanto cortava o cabelo.

[anuncio]

“É como olhar no espelho”, diz o filho de Diana ao encontrar seu novo amigo. Já na “reunião de negócios”, o príncipe explica mais sobre sua ideia para Ed Sheeran. “Para mim, este é um assunto de uma conversa que não foi discutida o suficiente. Acho que pessoas de todo o mundo estão realmente sofrendo”, começa sendo apoiado pelo cantor britânico. “Na verdade, estou tentando escrever uma música sobre isso para alcançar mais pessoas”, se adianta o músico.

No vídeo, Ed Sheeran se confunde sobre as intenções de Harry a respeito do convite para conhecê-lo. Foto: Reprodução/Instagram via IG TV

“Alguém com suas habilidades, ser capaz de escrever letras de músicas para aumentar a conscientização seria incrível”, comemora Harry. Eis que a gravação tem uma “virada de jogo” bem cômica, graças a Ed Sheeran. “É exatamente isso que estou tentando fazer. As pessoas não entendem como é para pessoas como nós. Não vamos mais aguentar isso. Somos ruivos e vamos lutar”, fala empolgado surpreendendo o pai do pequeno Archie. “Isso pode ser apenas falta de comunicação, mas é sobre o Dia Mundial da Saúde Mental”, corrige Harry, dando um banho de água fria no músico.

[anuncio]

Sheeran finge costume e diz que claramente sabia que o assunto era esse, enquanto a câmera filma a tela do seu computador com uma apresentação de Power Point intitulada “Ruivos Unidos”. Já em um tom mais sério, o membro real faz um alerta sobre a data. “Pessoal, esse é o Dia Mundial da Saúde Mental. Se manifestem, e façam com que seus amigos, familiares e desconhecidos que possam estar sofrendo em silêncio saibam que estamos nessa juntos”, incentiva Harry. A campanha faz parte de uma das causas incentivadas pelo duque de Sussex e sua esposa Meghan Markle. Assista:

View this post on Instagram

Both Prince Harry and Ed Sheeran want to ensure that not just today but every day, you look after yourself, your friends and those around you. There’s no need to suffer in silence – share how you’re feeling, ask how someone is doing and listen for the answer. Be willing to ask for help when you need it and know that we are all in this together. #WMHD Check out the accounts below for more resources and support: @Heads_Together @Calmzone @MentalHealthFoundation @CharityNoPanic @SamaritansCharity @YoungMindsUK @GiveUsAShoutInsta @Childline_official @LetsTalkAboutMentalHealth @Jedfoundation @Pandas_UK @Charitysane @MindCharity @TimeToChangeCampaign @RethinkMentalIllness @MentalHealthMates @ActionHappiness @MHFAEngland @DitchTheLabel @TheBlurtFoundation

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

O post Ruivos unidos! Ed Sheeran e príncipe Harry se reúnem em vídeo bem divertido sobre campanha de saúde mental; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.