Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez chora ao falar de Taylor Swift: ‘ela ficou triste quando eu estava triste’

A entrevista de Selena Gomez para o programa de radio Beats 1 foi só lágrimas. A cantora se emocionou ao ouvir um depoimento de Taylor Swift sobre as suas músicas e comentou o quão importante foi as suas amizades nos momentos difíceis que elas passaram juntas, afinal elas são amigas há 13 anos (coincidentemente é o número da sorte de Tay).

Durante a entrevista de Selena Gomez, o apresentador Zane Lowe mostrou uma gravação que mostrava o que Taylor achou das músicas: “É o melhor trabalho que ela já fez. Ela me mostrou o vídeo, eu estou tão orgulhosa dela, ela passou por tanto, eu vi tanta coisa acontecer na vida real, e fiquei na primeira fila para tanta coisa, e eu estou tão orgulhosa dela. Eu estou tão animada, porque quando alguém teve ótimas experiências de vida, teve coisas difíceis pelas quais precisou passar, e eles podem processar isso e fazer arte que vai ajudar outras pessoas, esse é o tipo de música que ‘Lose You To Love Me’ é“.

Selena se emocionou e falou sobre a sua amizade com Taylor e como ela sempre esteve ao lado da cantora, não importa o que aconteça: ”Ela ficou frustrada quando eu estava frustrada, ela ficou triste quando eu estava triste, mas mais do que qualquer coisa, meus amigos ficaram ao meu lado. Quando eu acho que eles me viram tão magoada, eles não queriam aquilo para mim, mas eles – desculpa – nunca pararam de me amar‘, disse indo as lágrimas.

E quando Taylor e sua mãe escutaram os singles e não pouparam elogios: “Eu toquei a música para ela, e eu toquei para a mã dela e pai, e eu mostrei o vídeo e Taylor e a mãe começaram a chorar, e não era porque a música era emocional, era apenas porque a a primeira coisa que elas me disseram, foi: ‘Estamos tão felizes que você está aqui’. Após ver tudo isso, foi um momento tão legal, e isso é algo enorme para mim“, completou Sel.

Confira a entrevista de Selena Gomez: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.