Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez revela por que gostaria que Justin Bieber escutasse suas músicas novas: “Procuro ser genuína”

Selena Gomez iniciou uma fase marcante em sua carreira; após lançar dois singles sobre amor e superação, a estrela está se abrindo, através de suas letras, sobre uma parte de sua vida que foi muito difícil — toda a relação conturbada e o término com Justin Bieber. Em entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, Selena admitiu que não se importa que o ex-namorado escute suas canções — pelo contrário, ela quer.

“Sim, eu quero [que ele escute]”, revelou. E explicou: “E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, e ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito”. Em “Lose You To Love Me”, uma baladinha melancólica e maravilhosa, a estrela faz diversas referências ao relacionamento com Bieber, como “você nos substituiu em dois meses”, que coincide com a linha do tempo: Selena e Justin terminaram pela última vez em março de 2018, e em junho ele já estava com Hailey, que acabou se tornando sua esposa.

“Para mim, as minhas intenção jamais são más. Apenas não são. Eu nem sei como fazer isso. Minhas intenções podem ser um pouco mal-humoradas, mas eu sempre procuro ser genuína, e quando eu sinto que algumas coisas não foram ditas, então, eu posso transformá-las em arte”, analisou.

Um dia após “Lose You To Love Me”, Selena lançou “Look At Her Now”, um hino empoderador que também faz referência ao romance com Justin. Na letra, ela diz que a relação era ótima, até não ser mais, e garante que achará o amor de novo. Além disso, a cantora diz que escapou de uma enrascada…

[anuncio]

“Então, naturalmente, é claro [que eu quero ele escute]”, concluiu. E acrescentou: “No geral, a parte mais importante é que o mundo vai poder ouvir, e se identificar [com as músicas], e saber que não estão sozinhos, porque este sentimento que todo mundo passa na vida é tão real. E você apenas fica destruído. Então, claro”. Assista à entrevista completa abaixo:

Como contamos antes, Selena disse ao programa “On Air with Ryan Seacrest” que escreveu os hits há algum tempo, e que se sentiu muito bem em divulgá-los só agora. “Eu senti uma sensação de alívio. Escrevi essa música [Lose You To Love Me] há mais de um ano… e me sinto completamente diferente de quando eu a escrevi”, afirmou.

Para a musa, é bom olhar para trás e ver como ela conseguiu superar as dores do coração: “É mais bonito para mim porque eu sei exatamente onde eu estava quando escrevi isso e como me senti”. Justamente por isso, ela acredita que teria sido pior caso lançasse seu trabalho pouco após ter vivido tudo isso. “Teria sido muito difícil lançar isso quando foi escrito, agora é divertido, eu estou sorrindo”, explicou.

[anuncio]

Apesar de ter recebido diversos feedbacks – positivos e negativos –, ela não quer se deixar abalar e pretende não permitir que isso a impeça de expressar suas experiências. “Isso tudo é muito real para mim, e eu tenho certeza de que é apenas entretenimento para outras pessoas, mas eu acho que eu me tornei anestesiada quanto a isso”, adicionou.

O post Selena Gomez revela por que gostaria que Justin Bieber escutasse suas músicas novas: “Procuro ser genuína” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.