Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez revela que seus antigos namoros foram tóxicos: ‘foi um saco no primeiro ano’

Selena Gomez está solteira, e, particularmente, essa é uma das melhores fases da cantora. A musa falou sobre isso durante um programa de rádio Zach Sang Show, comentou sobre seu ex (cof cof Justin Bieber) e explicou como lida com o fato dele, possivelmente, ter escutado os seus últimos lançamentos musicais.

A cantora explicou que seus relacionamentos antigos foram tóxicos. ‘Você está em uma fase da vida em que experimenta amor pela primeira vez e acho que isso pode ser apenas um pouco tóxico. Você tem essa co-dependência que você pensa que é amor e, em seguida, esse apego à paixão e à frustração que pensa: ‘Oh, isso é amor’, ou brigando ou fazendo todas essas coisas, ‘Oh, isso é amor’ e Eu acreditei nisso por um longo tempo.’

E em relação aos seus últimos hinos lançados, ‘Lose You To Love Me‘ e ‘Look At Her Now‘, a cantora disse como se sente caso o seu ex tenha escutado as músicas e ter pego todas as indiretas.Sim, eu quero [que ele escute]. E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, e ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito‘, completou.

View this post on Instagram

Some of my favorite moments on set ❤

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Selena Gomez está solteira e muito feliz 

Selena comentou sobre a sua solteirice e do que espera do seu próximo amor. ‘Eu estou super, super solteira há dois anos. Eu quero saber como o amor vai ser pra mim daqui pra frente. Quero que seja verdadeiro e não quero que seja co-dependente ou bagunçado ou com falta de comunicação‘.

Além do mais, com 27 anos nas costas, a cantora já passou por poucas e boas e aprendeu a lidar com isso da melhor maneira. ‘Acho que quando você fica mais velho, encontra pessoas que são certas pra você, que tem a mesma mentalidade que você, se posso assim dizer‘, explicou.

E não é para se preocuparem se Sel está se sentindo mal estando solteira pois é ao contrário, ela aprendeu a se amar. ‘Mas estou de boa agora, gente. Honestamente, isso é muito estressante e estou me divertindo demais sozinha. Foi um saco no primeiro ano, eu pensava ‘só queria uma abraço, só queria assistir a alguma coisa com alguém e ser amada. Mas agora me sinto bem. Me sinto ótima‘, completou.

E em relação aos seus últimos hinos lançados, ‘Lose You To Love Me’ e ‘Look At Her Now’, a cantora disse como se sente caso o seu ex tenha escutado as músicas e ter pego todas as indiretas. ‘Sim, eu quero [que ele escute]. E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, e ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito‘, completou.

O que não podemos mentir é que Selena Gomez está solteira e produzindo hino atrás de hino com toda a sofrência que passou enquanto namorava. Além disso, virou uma ótima diretora com lançamentos para a Netflix.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.