Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Série desbanca “Friends” como a mais vista da Netflix nos Estados Unidos; saiba qual é e veja o ranking completo!

Destronada! “Friends” pode até ser a primeira colocada nos nossos corações, mas a série perdeu o topo do pódio no ranking de mais assistidas da Netflix nos Estados Unidos. Pois é, segundo um estrategista de mídias revelou ao “The Wall Street Journal”, temos uma nova campeã de audiência no serviço de streaming! A publicação, divulgada na última semana, contou também quais são as produções que ocupam o Top 10. Será que a sua favorita está aí no meio?

De acordo com Scott Lazerson, consultor econômico do jornal, o reinado de “Friends” chegou ao fim. Agora, a primeiríssima colocada é “The Office”!

“The Office” destronou “Friends” e se tornou a série mais assistida na Netflix dos EUA! (Foto: Divulgação/NBC)

A sitcom, encerrada em 2013, parece ter agradado — e muito — o público norte-americano. Mesmo que você não se recorde pelo nome, com certeza já deve ter visto algum dos populares memes da atração, estrelada pelo Steve Carell. Duvidou? Então, olha só:

[anuncio]

Agora, na segunda posição, está nossa queridíssima série dos amigos de Nova York: “Friends”. Bem atrás de Joey, Phoebe, Rachel, Ross, Monica e Chandler, aparece a terceira colocada: “Grey’s Anatomy”. E convenhamos, não choca ninguém, né? O drama médico vivido por Ellen Pompeo segura uma legião de fãs após 16 temporadas, e segue longe de deixar a peteca cair!

“Friends” e “Grey’s Anatomy” estão na segunda e terceira colocação! (Fotos: Divulgação/NBC/ABC)

Mostrando que o gosto popular é super variado, “NCIS” despontou como quarto lugar na lista de mais assistidas pelos clientes estadunidenses do streaming, seguida por “Criminal Minds”, em quinto. Mas nem só de investigação e suspense vive um bom maratonista. Para equilibrar o Top 10, a comédia dramática “Shameless” surge logo após as duas atrações, na sexta colocação.

“Criminal Minds” é uma das séries investigativas com maior público na Netflix dos EUA! (Foto: Divulgação/CBS)

[anuncio]

Se você se pergunta se não há nenhuma produção original dentre as mais bombadas, viemos te dar a resposta: sim! Pero no mucho… A sétima posição foi guardada à brilhante e icônica “Orange is the New Black”, que pertence à Netflix. Outra do catálogo próprio da empresa é “Ozark”. Por mais que não seja extremamente popular por aqui, o premiado drama ocupa o décimo lugar da lista de campeões de audiência nos Estados Unidos.

Das séries originais Netflix, “Orange is the New Black” foi quem mais se destacou! (Foto: Divulgação/Netflix)

Entre essas duas, está outra figurinha bem presente no nosso imaginário, “Supernatural”! Prestes a concluir sua última temporada, a história dos irmãos Winchester e seus demônios abocanhou o oitavo lugar da lista. Já em nono, está a comédia “Parks and Recreation”, renomada produção que contou com a atuação de Amy Poehler. E temos aí nosso Top 10!

“Supernatural” com todos seus demônios e aventuras ocupa a x posição do ranking! (Foto: Reprodução/Warner Bros)

E aí, concorda com as colocações? Ou sentiu falta de alguma produção? Queira ou não, fica aí o incentivo para dar uma olhadinha… Quem sabe, a gente também não entende os motivos delas serem tão bombadas, hein?! Kkkkk Confira a publicação original:

O post Série desbanca “Friends” como a mais vista da Netflix nos Estados Unidos; saiba qual é e veja o ranking completo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.