Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Site revela por que o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie está demorando tanto para sair; saiba detalhes

Angelina Jolie e Brad Pitt estão negociando o divórcio há três anos, mas, incrivelmente, a papelada ainda não está pronta. Nesta quarta-feira (09), o ‘The Blast’ descobriu que o processo está demorando tanto tempo por conta dos acordos financeiros entre os artistas.

Segundo documentos legais obtidos pelo site, Pitt e Jolie ainda não chegaram a um entendimento em relação a como vão dividir sua vasta fortuna. Por conta disso, o astro teria pedido ao tribunal para dar prosseguimento ao processo através de um juiz particular.

Os tribunais do condado de Los Angeles não demonstraram problemas em relação a isso, desde que o ex-casal cubra os gastos do juiz. Angelina também concordou com a decisão de Pitt, e juntos já abriram o novo processo.

[anuncio]

Apesar de terem altos lucros individuais, as estrelas dividiram muitos gastos na época em que estavam juntas. De acordo com o ‘The Blast’, um dos principais pontos de discordância é o vinhedo que os dois compraram na França em 2011 por cerca de US$ 60 milhões (R$ 245 milhões). O plano deles era passar o terreno de 500 acres para os filhos no futuro.

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt já está durando mais tempo que o casamento (Foto: Getty)

Os atores se casaram em 2014 após oito anos juntos. Em 2016, entretanto, a estrela de “Malévola: Dona do Mal” pediu o divórcio. Recentemente, em entrevista à revista francesa Madame Figaro, Jolie relembrou o momento em que percebeu que seu relacionamento com Brad estava chegando ao fim.

[anuncio]

“Não me reconhecia mais”, relatou. A separação do casal causou um impacto muito grande na vida de Jolie. “Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida. Por outro lado, foi interessante me reconectar com essa humildade e até essa insignificância que eu estava sentindo. Talvez seja isso que ser humano é no final…”, acrescentou.

No mês passado, Pitt também relembrou a época, que coincidiu com o começo das gravações de seu novo filme “Ad Astra”. “O fato é que todos nós carregamos dor, luto e a perda”, confessou ele ao The New York Times. “Passamos a maior parte do tempo escondendo isso, mas está lá, está em você. Então você abre essas caixas”, concluiu.

O post Site revela por que o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie está demorando tanto para sair; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.