Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Stranger Things: Fãs russos acreditam ter encontrado pista sobre destino de personagem em cena pós-créditos! Entenda

[Alerta Spoilers!!!] A gente mal se aguenta de ansiedade para a próxima temporada de “Stranger Things” e temos mais motivos para aumentar a expectativa. Como sabemos, o desfecho da terceira temporada trouxe a morte – ou desaparecimento – de Hopper. Contudo, uma nova teoria de fãs apontou conclusões que podem mudar tudo de seu destino!

Desde julho, o real paradeiro do xerife de Hawkins e seu futuro na série têm sido alvo de muitas dúvidas. Sim, ainda não aceitamos a possível perda. Mas nesta segunda-feira (21), segundo o Daily Mirror, fãs russos da série expuseram uma nova possibilidade em um fórum do Reddit. Eles acreditam ter descoberto uma pista sobre a identidade do “americano”, mencionado na cena final do último episódio da temporada.

Ainda não nos recuperamos da morte de Hopper! Sad reactions only (Foto: Reprodução/Netflix)

Para quem não se lembra, o episódio contou com uma cena pós-créditos. Nela, vimos uma prisão na Rússia, em que uma pessoa foi torturada. Antes disso, no entanto, os guardas da carceragem escolheram quem seria a vítima da vez. Foi então que um deles disse: “Não, não o americano”. Gancho todo suspeito para os novos episódios…

[anuncio]

Pois bem, para os fãs da série que falam o idioma representado, a resposta é clara! Quando mencionaram um “americano”, os soldados usaram a versão masculina da palavra. Ou seja, temos um leque de possibilidades a partir daí! O palpite número um é de que seria Hopper. Mas quem sabe não se trata de Billy? Ou o Murray, investigador que se envolveu no caso? De repente, até mesmo o Dr. Alexei? Por agora, não sabemos dizer… Mas são bons palpites, né?! Kkkk

Para tentar descobrir a resposta, o próprio David Harbour deu seu jeito de investigar. Durante participação no “Late Night With Seth Meyers” recentemente, o astro ligou para os showrunners da série e perguntou o que é que tinha acontecido com Hopper. Em resposta, eles não saíram muito do lugar, não… “Quer dizer, nós ainda estamos descobrindo, David”, responderam os irmãos Duffer.

[anuncio]

OK, seguimos na estaca zero! Kkkk De qualquer forma, temos indícios e hipóteses. Agora, só nos resta aguardar! Enquanto isso, ficamos com esse teaser todo enigmático, que também nos deixou cheios de pistas e dúvidas

O post Stranger Things: Fãs russos acreditam ter encontrado pista sobre destino de personagem em cena pós-créditos! Entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.