Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Surreal! P!nk estreia no Brasil com direito a “voo” INCRÍVEL pelo Rock in Rio, pedido de casamento de fã e cover poderoso do Queen; veja os melhores momentos!

As definições da palavra espetáculo foram atualizadas com sucesso! A cantora P!nk fez sua estreia em solo brasileiro transformando o palco Mundo do Rock in Rio no cenário de um show de encher os olhos e agraciar os ouvidos. A estrela não poupou esforços para proporcionar uma experiência completa da sua bem sucedida turnê “Beautiful Trauma World Tour” para os fãs brasileiros. Para se ter uma ideia, a noite teve direito a pedido de casamento, cover do Queen, números circenses e discursos engajados. Uma verdadeira fada sem defeitos!

Os shows de P!nk têm como marca registrada as acrobacias e peripécias que a cantora faz dependurada em tecidos, trapézios e outras estruturas inusitadas. No Brasil, não foi diferente! A artista fez o inimaginável com diversos números dignos do famoso Cirque Du Soleil. No ponto alto da noite, ao som do hino “So What”, a estrela acabou com qualquer distância entre ela e seus fãs ao ficar suspensa por cabos de aço sendo içada para diversos pontos ao longo da Cidade do Rock. Provavelmente uma das cenas mais bonitas e surreais da história do festival.

[anuncio]

A norte-americana faz questão de demonstrar que ama o que faz, ela canta ao vivo, dança, faz acrobacia, interage com o público e entrega impecavelmente toda a mensagem da sua arte e das coisas nas quais acredita. Talvez por isso, o show apresentado ontem faça parte da turnê feminina mais lucrativa da década, acumulando cerca de R$ 1,6 bilhões.

Mas também, com uma setlist icônica que inclui hinos como “Who Knew”, “Funhouse”, “Get The Party Started”, “Raise Your Glass” e muito mais, não há quem não fique louco para ir ao show e conferir tudo de pertinho. E tem mais, P!nk ainda bate a mão no peito e encara um cover de arrepiar do clássico “We Are The Champions”, da banda Queen. Porém, arriscamos dizer que a cereja do bolo seja, na verdade, a própria P!nk.

[anuncio]

Por trás do visual “bad girl”, a cantora é puro carisma, sabe entreter e, principalmente, se conectar com os fãs. “Finalmente! Muito obrigado por nos trazer aqui. É tão lindo como me falaram que seria”, disse a estrela. Em diversos momentos ela mandava beijos, pegava nas mãos do fãs, recolhia os presentes arremessados no palco e até se enrolou na bandeira do orgulho LGBTQ+. Inclusive, esse público esteve em peso enaltecendo a artista, que inspirou um pedido de casamento ao vivo.

Depois de um discurso emocionado sobre como o trabalho da cantora o inspirou a ser quem ele é, um fã da cantora na multidão aproveitou a ocasião para pedir o namorado em casamento, que aceitou prontamente. P!nk fez festa, abraçou e deu até conselho. “Parabéns. Os primeiros 20 anos são os mais difíceis”, brincou. E as mensagens de empoderamento da noite não pararam aí.

[anuncio]

Entre a transição de um bloco para o outro, vídeos com mensagens potentes sobre aborto, feminismo, política e críticas ao governo de Donald Trump fizeram a plateia se manifestar. Inclusive, contra o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, entoava o público em uníssono.

Bom, agora que as portas foram devidamente abertas, esperamos que a cantora volte outras várias vezes. Na verdade, será que já tem como marcar a próxima rodada?! Please, come to Brazil again! Kkkk Assista:

[anuncio]

Confira a setlist completa do show:

Get the Party Started
Beautiful Trauma
Just Like a Pill
Who Knew
Funhouse / Just a Girl (cover No Doubt)
Hustle
Secrets
Try
Just Give Me a Reason
Just Like Fire
What About Us (com “We Are The Champions”, do Queen)
Walk Me Home
I Am Here
F**kin’ Perfect
Raise Your Glass
Blow Me (One Last Kiss)
Can We Pretend
So What

O post Surreal! P!nk estreia no Brasil com direito a “voo” INCRÍVEL pelo Rock in Rio, pedido de casamento de fã e cover poderoso do Queen; veja os melhores momentos! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.