Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tatá Werneck é chamada de “riquinha reclamona” após desabafar sobre dores pós-parto e dá resposta ÓTIMA a seguidor; vem ver!

Fala o que quer, ouve o que não quer! Nesta sexta (26), Tatá Werneck desabafou nas redes sociais, daquele seu jeito hilário de sempre, sobre os incômodos do pós-parto. No entanto, um usuário do Twitter leu a mensagem da estrela e resolveu ser desaforado… Sem deixar por menos, Tatá rebateu o comentário e ainda deu um recado bastante importante!

“Sensação desse pôs operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa tata’. Fora isso, me sinto bem”, disse a apresentadora do Lady Night, conquistando mais de 25 mil curtidas no Twitter.

No entanto, apesar de muitas pessoas terem gostado e se identificado com o desabafo da estrela, um seguidor resolveu ser inconveniente. “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra caralho”, xingou. Amado, mas cê tá bravo?

[anuncio]

Tatá acabou vendo o comentário… e não levou na boa — com razão! “Vai tomar no teu c*, vai meu amor :) Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não é só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra kct o esforço da mulher. Seu imbecil”, deu a letra. Veja abaixo a interação completa:

Durante a gravidez, Tatá também se abriu sobre as dificuldades que passou na gestação da pequena Clara Maria. Em um discurso durante o prêmio “Faz Diferença”, do jornal O Globo, a artista fez um discurso inspirador — e engraçadíssimo, como sempre.

“Não sabia se eu conseguiria vir hoje, porque além de estar grávida, eu também estou com uma coisa meio ruim, hiperêmese gravídica, que você passa mal o dia inteiro. Eu fiquei triste, mas descobri que a princesa Kate também teve, aí eu fiquei muito feliz, uma doença muito chique, e a gente realmente é muito parecida”, começou a dizer em cima do palco, fazendo graça de sua condição difícil. Hiperêmese gravídica é uma complicação da gravidez, na qual as mulheres sentem náuseas muito intensas durante a gestação.

[anuncio]

Tatá ainda fez uma homenagem maravilhosa a todas as mulheres na ocasião: “Eu queria muito dedicar esse prêmio para todas as mulheres consideradas malucas que ainda não receberam seus prêmios. Para todas as mulheres que ainda passam por essa dúvida, que é de que em que momento elas podem ser mães. As mulheres que ainda não tem ingerência sobre suas gestações, as mulheres que tem o direito indelével de não quererem ser mães e ainda são criticadas, porque as pessoas ainda as pressionam como se elas ainda não tivessem cumprido seus papéis de mulheres, e é um direito delas, tão legítimo e tão corajoso quanto o de ser mãe. Quero dizer que o olhar de vocês me inspira muito, como esse prêmio me inspira muito, porque eu sempre acreditei que se eu não mudasse as minhas convicções, em algum momento o mundo daria uma volta e iria me encontrar, e eu acho que esse prêmio pra mim é um interseção, é esse momento de encontro onde eu me sinto pertencente a algum lugar. Então muito obrigada pelo olhar de vocês que me inspira como mulher, como cidadã, e em breve como mãe”. Veja:

O post Tatá Werneck é chamada de “riquinha reclamona” após desabafar sobre dores pós-parto e dá resposta ÓTIMA a seguidor; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.