Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift não reconhece própria música, e reage a vídeo constrangedor e HILÁRIO, em que chora por uma banana, no programa do Jimmy Fallon; assista

Tadinha, gente! Taylor Swift passou por dois momentos hilários durante sua aparição no programa do Jimmy Fallon na noite desta quinta-feira (03). Logo no começo, a cantora participou de um jogo e foi mais lenta que o apresentador para reconhecer sua própria música! Além disso, sua mãe, Andrea, enviou um vídeo bem constrangedor da diva para ser exibido na TV.

Jimmy começou a entrevista de uma forma bem enigmática e deixou Tay em choque ao revelar que sabia sobre ela ter feito cirurgia à laser no olho. “Aliás, você consegue me ver?”, questionou o apresentador, despretensiosamente. “Ahh… sim”, respondeu Tay, desconfiada. “Ok, que bom. Porque eu estava me perguntando… já que você passou por uma cirurgia de laser no olho…”, ele deixou no ar. “Eu fiz. Como você sabe disso?”, perguntou ela, indignada.

“Mas você consegue me ver perfeitamente? Eu só queria garantir”, afirmou Fallon. “Sim, foi ótimo. Eu realmente consigo enxergar muito bem”, explicou a musa. “Você toma analgésicos ou algo assim quando faz essas coisas? Tipo, eles não dão aquele gás da risada ou algo assim?”, perguntou Jimmy, mal-intencionado. “Eles definitivamente dão algumas pílulas bem fortes depois que você tem um laser no seu olho… o que está acontecendo?”, questionou ela.

[anuncio]

Foi aí que o apresentador revelou que a mãe dela mandou um vídeo da cantora bem grogue após a cirurgia. “Sua mãe pode ou não pode ter gravado você após a cirurgia. E ela nos deu o vídeo”, acusou Jimmy. Ele então mostrou o vídeo hilário da diva chorando por… uma banana!

Taylor foi totalmente pega de surpresa pelo vídeo exibido por Jimmy (Foto: Reprodução/Youtube)

Na gravação, Taylor tenta pegar uma banana do cacho, mas acaba retirando uma que não queria. A mãe dela, então, responde que vai ajudá-la a pegar a certa. “O que a gente faz com essa agora?”, pergunta a cantora, fazendo drama. “Eu como. É minha”, responde Andrea, tentando acalmá-la.

[anuncio]

Meio “bêbada” de remédios, a loira lamenta porque a banana não tinha mais a “cabecinha”. “Okay, eu estou chorando”, admite ela no vídeo. “Não, você não quer chorar”, responde Andrea. “Às vezes as coisas não acontecem do jeito que você quer”, rebate Tay, bem filósofa até nos momentos de dificuldade. kkkk No final do vídeo, a vemos finalmente comendo a fruta, deitada na cama. “Não durma comendo uma banana, ok?”, alerta a mãe. “Eu não estou dormindo, minha mente está viva”, finaliza a compositora.

De volta ao estúdio, Jimmy pede para Taylor não ficar brava com ele. “Eu só fiz umas ligações. Sua mãe e eu mantivemos contato”, explicou. “Meu Deus! Isso está na televisão! Ela foi fofa o suficiente para me levar até lá, mas cruel o suficiente para filmar e dar pra você?”, disse Swift, indignada. “Sim! É isso que uma boa mãe faz!”, respondeu ele. “Eu nem consigo ficar brava. Eu estou impressionada que você se infiltrou na minha família”, concluiu Tay ao final. Assista abaixo:

E teve mais! No começo do programa, Taylor participou do jogo “Adivinhe o nome da música”, em que o convidado e o apresentador competem para ver quem descobre a canção primeiro, apenas ouvindo seu instrumental. Como boa artista que é, Swift estava ganhando de 4 a 2 de Jimmy até chegar na última música, que valia mais pontos.

[anuncio]

A banda do programa tocou nada mais, nada menos que “Shake It Off”, um dos maiores sucessos da carreira dela, e foi o apresentador quem reconheceu a música primeiro! Sem reação, a cantora até ameaçou ir embora, de brincadeira, mas Fallon foi buscá-la. “Essa é a minha coisa favorita que já aconteceu no programa”, revelou ele. Confira:

Obrigada, Taylor Swift, por nossa dose de entretenimento semanal! kkkk

O post Taylor Swift não reconhece própria música, e reage a vídeo constrangedor e HILÁRIO, em que chora por uma banana, no programa do Jimmy Fallon; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.