Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

The Crown: Rainha enfrenta crise e protestos do povo no trailer da terceira temporada; assista

A menos de um mês para a sua estreia, a terceira temporada de “The Crown” ganhou nesta segunda-feira (21), trailer oficial. Com Olivia Colman – em substituição a Claire Foy, a versão mais ‘madura’ da Rainha Elizabeth terá de lidar com uma situação delicada.

Este país era grandioso quando fui coroada. Durante meu reinado, desmoronou-se tudo“, refletirá a monarca diante da insatisfação do povo britânico materializada na chamada greve dos mineiros.  A nova etapa da história é situada entre a “exuberante década de 60 e a longa ressaca da década de 70, num momento que mistura guerra fria e avanços da era espacial a festas cheia de jet setters”.

[anuncio]

Assista:

 

 

[anuncio]

Escrita por Peter Morgan, a nova leva de episódios de “The Crown” ainda é estrelada por Helena Bonham Carter (“Harry Potter”) como Princesa Margaret; Tobias Menzies (“Game of Thrones”) como Duque de Edimburgo; Josh O’Connor (“Florence – Quem é Essa Mulher?”) como Príncipe Charles; Erin Doherty (“Les Misérables – 2019”) como Princesa Anne; Ben Daniels (“Rogue One”) como Lorde Snowdon; Jason Watkins (“O Homem que Matou Dom Quixote”) como Primeiro Ministro Harold Wilson e Charles Dance (“Game of Thrones”) como Lorde Mountbatten.

[anuncio]

A terceira temporada chega globalmente à Netflix no dia 17 de novembro. A série já se encontra renovada para o seu quarto ano.

O post The Crown: Rainha enfrenta crise e protestos do povo no trailer da terceira temporada; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.