Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Alok se emociona ao encontrar garoto que acordou do coma de 20 dias após ouvir ‘Hear Me Now’: “Pra mim foi muito forte isso”

Após compartilhar a história de Lucas de Souza em suas redes sociais, Alok finalmente se encontrou com o jovem que acordou do coma ouvindo sua música. O momento foi exibido no “Domingo Espetacular” dessa semana e foi de arrepiar!

Tudo aconteceu na última semana, quando uma matéria contando a história de Lucas chegou até o DJ. O jovem de 23 anos sofreu um acidente de moto em abril do ano passado e ficou entre a vida e a morte. Depois de ser prensado contra uma árvore, Lucas teve fraturas no fêmur, antebraço, traumatismo craniano e uma grave lesão no córtex frontal, ficando por 20 dias em coma.

Depois de momentos difíceis, a irmã mais nova dele decidiu colocar sua música preferida para ele ouvir: ‘Hear Me Now’. Segundo a família contou ao programa, o efeito foi imediato. “Eu peguei na mão dele e falei: ‘Se tu estiver ouvindo o pai, aperta minha mão’. Ele pegou e apertou minha mão”, recordou o pai, Odair José, emocionado.

[anuncio]

Após ficar sabendo do caso, Alok convidou Lucas, seus pais e sua irmã para conhecê-lo em seu show em Joinville, na última sexta-feira (18). “A música cura. Emocionante saber que a música pode ir muito além do que a gente imagina. Esse vídeo fez do meu dia muito melhor e eu tô extremamente feliz que vamos nos conhecer pessoalmente”, declarou o artista em suas redes sociais. “Quando ele postou aquilo eu não acreditei que meu filho ia conseguir realizar esse sonho pela simplicidade do Alok”, comemorou Odair.

No dia do show, o DJ contou a história do menino para o público e o convidou para subir ao palco antes de tocar a tão esperada canção. Lá, os dois se abraçaram e Alok teve até que segurar as lágrimas. Mais tarde, nos bastidores, todos conversaram melhor e o músico explicou como se sentiu.

[anuncio]

“Ver a música fazendo a diferença assim na vida das pessoas, pra mim, é muito impactante. Só que ver fazendo tamanha diferença, em uma recuperação como essa, servindo como um instrumento que o pai usou para o Lucas, mexeu muito comigo”, confessou o DJ.

Lucas e a família no show com Alok (Foto: Reprodução/Record)

O artista, seguiu, dizendo o que o momento significou para ele. “Hoje no show quando eu toquei ‘Hear Me Now’ com o Lucas foi algo muito forte. Porque simbolizou pra mim já o capítulo final da recuperação, a gente celebrar esse renascimento. A gente tava celebrando a vida e, pra mim, foi muito forte isso”, afirmou

[anuncio]

Por fim, Alok revelou que se emocionou ao abraçar o jovem por pensar em sua relação com o filho que vai nascer em breve. “A força da família em tentar trazer o Lucas de volta foi muito forte porque eu vou ser pai e eu me coloquei no lugar do Oda. Se eu tivesse no lugar dele o que eu teria feito?”, ponderou o músico.

Que lindo! Assista ao encontro aqui:

[anuncio]

Além de Alok, Lucas também conheceu Zeeba, um dos compositores e a voz por trás da música. Em seu Instagram, o menino compartilhou um vídeo cantando com o artista em sua própria casa. “Música que me marcou muito♥️♥️ o querido @Zeeba”, agradeceu na legenda.

View this post on Instagram

Música que me marcou muito♥️♥️ o querido @zeeba

A post shared by Lucas Souza (@lucas_mano21) on

O post Vídeo: Alok se emociona ao encontrar garoto que acordou do coma de 20 dias após ouvir ‘Hear Me Now’: “Pra mim foi muito forte isso” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.