Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Após denúncias de assédio, Cuba Gooding Jr. aparece apalpando uma das mulheres que o acusou em nova evidência; entenda!

A situação jurídica do ator Cuba Gooding Jr. se complicou um pouco mais. Depois de receber acusações de assédio sexual e se declarar inocente, uma nova evidência de um dos casos foi divulgada nesta quinta (31), pelo TMZ. Em imagens de segurança, o ator aparece apalpando sua vítima seguidamente, apesar de ter sido afastado tanto pela moça, quanto por pessoas próximas.

De acordo com a publicação, o incidente aconteceu na boate TAO, em Nova York. Nas filmagens, Cuba aparece usando uma roupa escura, enquanto sua vítima é vista com o rosto censurado e uma roupa clara, no canto esquerdo superior da tela. Logo ao entrar no recinto, o astro de Hollywood aborda a moça e toca em suas nádegas. Não bastasse uma vez, ele volta a repetir a atitude.

Cuba Gooding Jr., conhecido por seu trabalho em “American Crime Story” (Foto: Getty)

Uma pessoa não identificada tentou afastá-lo dali, mas, após as tentativas frustadas, ele tornou a importunar a vítima, cutucando-a mais uma vez. Que situação desconfortável, meu pai…

[anuncio]

A vítima enfrentou qualquer receio e acabou denunciando o caso. Segundo ela, o artista teria não apenas tocado em suas nádegas, como também teria feito comentários “sexualmente sugestivos”. Ai, ai… Assista ao vídeo do momento aqui:

Relembre quando ator se entregou à polícia

Em junho, o ator Cuba Gooding Jr se entregou à polícia norte-americana devido uma grave acusação de uma mulher que alega que o astro a apalpou indevidamente. Após se declarar inocente, ele foi liberado pelas autoridades e agiu de maneira pouco convencional com a mídia…

[anuncio]

Mais cedo no mesmo dia, o TMZ divulgou um vídeo em que era possível ver Cuba apalpando a coxa e o seio da mulher que o denunciou. O caso aconteceu em uma festa em Nova York. O ator estava embriagado e acompanhado da esposa na ocasião. A suposta vítima deixou o local assim que os toques indevidos ocorreram. Segundo o site, ela ligou para o serviço de emergência pouco tempo depois. Confira:

Pedido de arquivamento da acusação

Sem precisar pagar fiança, Cuba deixou a delegacia pouco depois. O advogado do ator afirmou que o próprio vídeo de vigilância do local iria inocentá-lo de todas as acusações e que tudo não passava de um mal entendido. No entanto, após cerca de uma semana, ele soltou o verbo sobre o caso e pediu arquivamento da denúncia, alegando que a suposta vítima teria um “estado mental deformado”.

Cuba Gooding Jr sendo preso. /9Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

[anuncio]

Conforme noticiado pelo TMZ, os advogados de Cuba acionaram a justiça para que a denúncia fosse arquivada. De acordo com a defesa, eles teriam concluído que a mulher não tem um equilíbrio mental estável. Os profissionais teriam encontrado um blog da suposta vítima em que ela desabafa sobre problemas como depressão e ansiedade.

Depois de ler e revisar a moção para encerrar o caso na justiça, fiquei profundamente surpreso que a promotoria não avaliou a história dessa mulher antes de me processar, à luz de seu estado mental distorcido como revelado pelo seu blog“, contou Cuba para o site.

[anuncio]

O blog da suposta vítima revelava informações pessoais sobre diagnósticos que ela recebeu ao longo dos anos. “Eu fui diagnosticada com depressão, déficit de atenção, transtorno de ansiedade e pós traumático e basicamente aprendi que meu cérebro era uma grande massa gorda. Mas sou orgulhosa, preciso vencer“, diz um dos posts.

Cuba Gooding Jr. algemado sendo levado preso pela polícia (Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

As postagens foram anexadas no pedido feito pelos advogados para o arquivamento do caso juntamente com os argumentos de que Cuba é inocente. Os profissionais alegam que os vídeos do circuito de vigilância que mostram o suposto momento do assédio seriam inconclusivos. O ator segue afirmando que não tem culpa no caso.

Agora estou mais do que esperançoso e confiante de que o sistema judiciário se pronunciará até quarta-feira e abandonará essas acusações para proteger um indivíduo como eu que foi injustamente acusado sem o benefício da dúvida. A polícia foi equivocada ao verificar se era apropriado arrastar-me através do sistema com base em tais alegações infundadas“, finalizou.

O post Vídeo: Após denúncias de assédio, Cuba Gooding Jr. aparece apalpando uma das mulheres que o acusou em nova evidência; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.