Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo de MC Gui rindo de criança gera revolta e cantor se pronuncia: “a internet está muito chata”

Em sua viagem para os Estados Unidos, MC Gui fez publicações polêmicas e causou revolta na web. O cantor de 21 anos estava na Disney de férias com a namorada e amigos quando gravou sua reação ao ver uma criança fantasiada e publicou em suas redes sociais. No vídeo de MC Gui, a garotinha estava vestida como a Boo, personagem da animação da Pixar “Monstros S.A”. 

Pouco tempo depois, o vídeo de MC Gui se tornou o assunto mais comentado do Twitter, tanto pela exposição da menor de idade quanto pelas risadas que deu enquanto filmava a criança, nitidamente incomodada com a situação. No vídeo, já deletado das mídias, o cantor dizia: “Mano, olha isso“, enquanto focava no rosto da garotinha que estava junto da família.

Devido a repercussão estrondosa do vídeo, Gui usou o Instagram para dar explicações sobre o ocorrido. O cantor afirmou “que estava sendo acusado de praticar bullying e que isso era injusto, já que não foi a intenção da publicação“.

Eu realmente fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes. No trem, eu postei a menina que estava parecida com a personagem da Boo, certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. A internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, destacou Gui em um vídeo publicado no IGTV.

Repercussão  e consequências do vídeo de MC Gui 

O assunto, ainda bastante comentado na internet, gerou revolta também em famosos, que decidiram expor o que pensavam sobre o vídeo. No seu Instagram, a funkeira Jojo Todynho apareceu indignada, dizendo que “só estava postando aquilo em sua conta pessoal porque o cantor havia bloqueado os comentários da conta dele”. 

MC Gui, não trava comentário, não, sustenta sua gracinha! Eu só vim fazer esse stories aqui porque você bloqueou os comentários, então vim aqui e te marquei. Aprenda a ter respeito pelas pessoas. Eu dava um tapa dentro da tua cara. Ridículo!“, disse Jojo. 

Na terça-feira, 22, outros posicionamentos também começaram a surgir acerca do vídeo de MC Gui. A empresa mato grossense CNA Três Lagos publicou em suas redes uma nota oficial cancelando o show do cantor que ocorreria no estabelecimento no final deste mês. O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita“, concluiu a empresa.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.