Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Maisa relembra caso de “piriri” na escola e bullying das amigas durante a ocasião: “Tava na m*rda, literalmente”

O programa “Que história é essa, Porchat?” tem arrancado casos inusitados, hilários e surpreendentes dos convidados famosos. Na terça-feira (8), a apresentadora Maisa Silva esteve no palco ao lado de Nelson Freitas e Glória Maria, e surpreendeu a todos contando sobre o dia em que foi humilhada pelos colegas de classe no colégio.

Instigada pelo apresentador Fábio Porchat, a adolescente relembrou um episódio que aconteceu com ela na escola. “É uma coisa incrível o meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não, e aí dá ruim!”, começou a atriz. “Famoso ‘piriri'”, brincou o humorista. “Eu tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro tá cagando!”, falou Maisa bem humorada.

[anuncio]

A apresentadora do SBT então explicou que teve uma dessas crises intestinais durante o horário da aula, e chegou a mandar mensagem para as amigas a ajudarem. “Mas você especificou? Falou: ‘Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano'”, zoou Fábio Porchat. Maisa contou que as meninas entraram no banheiro e perguntaram o que aconteceu.

Durante programa “Que história é essa, Porchat?”, Maisa relembrou caso de bullying na escola. Fotos: Reprodução/GNT

“Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!”, revelou indignada. “Pô, que legal!”, ironizou o ator Nelson Freitas. “Amiga tua essa? Bacana. Depois passa o contato dela pra gente”, acrescentou Porchat.

[anuncio]

E não parou por aí, as meninas seguiram atacando a estrela. “Começaram a tacar o lixo em mim, a fazer bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha'”, afirmou, fazendo referência à personagem do icônico filme de Stephen King. “Eu tava na merda, literalmente”, fechou.

Mesmo com a “brincadeira” de péssimo gosto, Maisa continua amiga das garotas, mas chegou a viver um momento de revanche. No bate-papo, ela revelou que uma das garotas ameaçou contar o caso para um menino que a apresentadora gostava e, por isso, jogou um copo de suco na cara da adolescente e partiu pra briga. Com a ajuda de uma coordenadora do colégio, a paz voltou a reinar. “A gente é melhor amiga até hoje”, garantiu.

O post Vídeo: Maisa relembra caso de “piriri” na escola e bullying das amigas durante a ocasião: “Tava na m*rda, literalmente” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.