Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Visita inesperada! Na Casa Branca, rato cai do teto no colo de jornalista e provoca “caçada” caótica; vem ver!

Menina de Deus, que sufoco! A Casa Branca nos Estados Unidos é um símbolo histórico de poder, tanto para o país quanto para o mundo, que já viu o local ser cenário de momentos extremamente importantes. Mas, nesta terça-feira (1), a residência do presidente Donald Trump acabou recebendo a visita ilustre de… um rato! É O QUÊ?!

A postos na sala de imprensa da Casa Branca, os jornalistas foram surpreendidos quando o animal caiu do teto diretamente no colo de Peter Alexander, do “Today Show”, da NBC. Ao perceberem a presença do bichinho, alguns dos profissionais se desesperaram tentando se afastar do bicho, mas logo depois começaram a caçá-lo o quanto antes, embora tenha sido em vão. O danadinho parecia conhecer a construção melhor que todo mundo e deu no pé.

[anuncio]

“A maior emoção na sala de reuniões da Casa Branca em meses. Repórteres tentam capturar um bebê rato que caiu no colo do @PeterAlexander momentos atrás”, contou a jornalista Shannon Pettypiece em sua conta no Twitter. A equipe do presidente Donald Trump não se pronunciou sobre o ocorrido, segundo o jornal Washington Post.

[anuncio]

Que loucura, né?! Eu depois dessa não conseguiria nem dormir à noite! Iria chamar o FBI, as forças armadas, tudo que eu tenho direito até encontrar o bichinho e mandá-lo caçar seu rumo em outro endereço! Kkkk

O post Visita inesperada! Na Casa Branca, rato cai do teto no colo de jornalista e provoca “caçada” caótica; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.