Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vivo ou morto? Criador de “Breaking Bad” dá resposta final sobre destino de Walter White; saiba os detalhes!

Seria nosso sonho ver Walter White (Bryan Cranston) vivo em “El Camino: A Breaking Bad Movie”? Seria. Infelizmente, não é isso que vai acontecer. O criador da série, Vince Gilligan, confirmou o destino trágico do personagem que vimos em 2013.

Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Vince revelou que, apesar da dúvida dos fãs ter durado muitos anos, Walter White realmente não sobreviveu ao tiro que levou na cena final de “Breaking Bad”. “Sim, eu vou contar isso pra você, Rich, porque eu te amo demais. Sim, Walter White está morto”, afirmou o criador.

Entretanto, talvez ainda vejamos o personagem icônico no filme que será lançado na Netflix em breve. Quando o apresentador perguntou a Gilligan se Walter estava envolvido de alguma forma no enredo, ele não deu uma resposta concreta e deixou a pergunta no ar. Melhor do que negar direto, né?

[anuncio]

Rich Eisen também concordou! “Eu aceito isso como resposta, podemos seguir em frente”, disse o entrevistador, arrancando risadas de Vince. Assista ao trecho a partir de 8’24”:

“El Camino: A Breaking Bad Film” entra na plataforma de streaming nesta sexta-feira (11) e vai focar no destino de Jesse Pinkman (Aaron Paul), seguindo do ponto em que sua história foi encerrada na quinta e última temporada do programa.

[anuncio]

Como vimos pelas prévias, o protagonista será visto fugindo das autoridades — ele até raspa o cabelo! — e da lista de inimigos que ele acumulou ao longo dos anos. Tudo isso a bordo de um veículo que dá nome ao filme. “É um capítulo de Breaking Bad que eu não sabia que eu queria. E agora que eu tenho, estou muito feliz de que ele existe”, revelou Aaron Paul recentemente, durante uma entrevista ao The New York Times.

Assista ao trailer abaixo:

O post Vivo ou morto? Criador de “Breaking Bad” dá resposta final sobre destino de Walter White; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.