Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Você não vai acreditar quanto foi o casamento de Hailey e Justin Bieber

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin foi uma festa incrível e foi necessário gastar muitos dólares para o evento, ou melhor milhões! O casal realizou a cerimônia em um hotel luxuoso na Carolina do Sul e ao que tudo indica, foram gastos 250 milhões de reais.

Confira os gastos do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin teve 150 convidados, entre eles Kendall Jenner, Kylie Jenner, Jaden Smith, e todos eles foram recebidos muito bem e até foi criado um cinema ao vivo! Vamos aos gastos:

O brinco que Hailey usou era de 5 quilates de diamantes e pertence a uma marca luxuosa dos Estados Unidos, o Tiffany & Co. Em média, eles custam 500 mil reais.

O cerimonialista do casamento foi Mindy Weiss, que é especialista no assunto. O The Washington Post contou que o valor cobrado por ela pode ser de até 630 mil reais, porém ele cobra um valor a arte para a sua equipe (180 mil reais), passagem do pessoal (200 mil reais), iluminação do evento (157 mil reais), cinegrafistas (41 mil reais).

casamento do Justin Bieber e Hailey Baldwin

Os dois também estão fazendo gracinha nas fotos – Foto: Reprodução/Instagram

E uma das melhores partes do casamento, a comida, também teve um bom investimento. O buffet Wedding Wire saiu em torno de 400 dólares. Se você multiplicar pela quantidade de pessoas da festa, dá em torno em de 250 mil reais. Também teve o famoso churrasco que custou 141 mil reais na conta. E não podemos esquecer do brunch, em que você embala o almoço no café da manhã e que custo em torno de 59 mil reais.

E a roupa que Justin usou também está inclusa nos gastos. O cantor usou um relógio avaliado em 416 mil reais! Tudo isso para ficar mais estiloso, não é mesmo? O vestido da Hailey Bieber não foi divulgado, então ainda não sabemos quantos dólares foram.

E aí, estão muito chocadas com o quanto foi o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin?

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.