Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

WhatsApp faz testes de recurso que possibilita autodestruição de mensagens; saiba os detalhes!

Aaah, foi a gente que pediu, sim! Kkkk De acordo com o site WABetaInfo, o WhatsApp está preparando uma novidade que deve agradar muito aos usuários. Nas próximas atualizações do aplicativo, será possível usar o recurso de autodestruição de mensagens dentro das conversas.

A publicação, que sempre está por dentro das peripécias do aplicativo, explica que a ideia ainda está em fase de testes e sem data para estar disponível no WhatsApp. Mas a ideia é que o recurso permita que as pessoas possam determinar previamente um tempo em que o texto enviado será apagado automaticamente no bate-papo.

[anuncio]

Por enquanto, as experimentações estão vendo como funcionaria a autodestruição entre cinco segundos e uma hora, mas a empresa não chegou a uma decisão concreta. O Telegram, que é o principal concorrente do WhatsApp, já disponibiliza uma função igualzinha.

WhatsApp está testando recurso de autodestruição de mensagens. Foto: Divulgação/WhatsApp

A princípio, o recurso foi pensado somente para as conversas em grupo, mas o WABetaInfo explica que existe uma grande possibilidade de podermos utilizar a opção nos diálogos individuais. Mas como fazer isso na prática? O site explica que a função estará disponível na área de configurações do grupo e será bem prático na utilização do dia a dia.

[anuncio]

Já pensaram, manas?! Dá pra flertar com vários crushes, só não vão inventar de mandar mensagem pro ex, hein?! Kkkk

O post WhatsApp faz testes de recurso que possibilita autodestruição de mensagens; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.